O governador de Pernambuco, Eduardo Campos argumenta que não cabe mais a questão de o Estado voltar a assumir o Dom Malan ou não, justamente por conta da municipalização da unidade, ocorrida em 1993.
“É uma lei federal. Isso é no país inteiro e está assim há mais de 15 anos. Não depende de mim”.
era so o que faltava…
estao querendo fazer as coisas mais dificeis…
a lei federal veio pra colocar os cidadaos em melhor sintonia com a prefeitura.
julio ta querendo se livrar da responsabilidade delle colocando no “colo” dos outros?…
quem pariu matheus que balance!
julio na campanha disse que iria resolver a questao da saude no municipio,entao , julio que resolva!
Grande Governador,
Sei que isso não depende do Sr. porém, o que deve ser feito urgentemente é dar atenção aos usuários do sistema unico de saude, Petrolina parou.
O Governo do Estado faz vultosos repasses de verbas para os hospitais da capital. Não o faz na mesma proporção ao Hospital D. Malan e ao do Trauma. Esquece que milhares de pernambucanos utilizam-se da saúde de nosso municipal, seja petrolinense ou não. A prefeitura, para não cair a qualidade no atendimento, deve encaminhar aos hospitais da capital os pacientes cujos procedimentos que por lá funciona melhor. Se o Estado não reconhece nenhuma responsabilidade com a saúde de nosso município, Petrolina não tem a obrigação de atender pessoas vindas de outras cidades.
opara vc não sabe de nada vá ler, va buscar se informar melhor para entrar na conversara, vc não entende fique calado, apresente os dados dos vultuosos repasses do governo pra capital, bote seu prefeito pra deixar de desculpinhas que não colam mais bote ele pra trabalhar ELE BOTA ELE PRA TRABLHAR VAI
“pedro”, vc deve ser um recifense aqui em Petrolina.
Todos nós sabemos que o governador “só cura” do Recife. O resto do Estado é chapéu de palha, turma do fom fom, bolsa água, bolsa miséria.
Enquanto ao Governador, depende sim dele, ou os petrolinenses não fazem parte de Pernambuco? Ele que meta a mão no bolso construindo, ou arcando com gasto com a contratação de empregados e manutenção da saúde em nossa região.
Melho ter ficado calado.
PEDRO, VC ENTRA FORTE NA DEFESA SERÁ PORQUE? PETROLINA FAZ PARTE DO PERNAMBUCO E LE É OBRIGADO A APLICAR NOSSO DINHEIRO AQUI TAMBÉM! NOOSSO DINHEIRO!
ESTE GOVERNADOR E SEUS ALIADOS TEM MUITO É ÔBA ÔBA!
QUEM RECEBEU VOTO EM PETROLINA NÃO SÓ O PREFEITO, ELES TAMBÉM, ENTÃO CADA ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE!
A NOVA PETROLINA ESTÁ CHEGANDO!
Governador, se fosse do seu interesse político e lhe rendesse boa quantidade de votos, tenho certeza que iria remover montanhas pra que acontecesse!
Existe jeitinho pra tudo, principalmente na política!