A ‘maratona’ de Eduardo Campos

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2009 às 08:38

assinatura

O governador Eduardo Campos (PSB) passou parte da semana no sertão pernambucano acompanhando o presidente Lula (PT) nas visitas às obras da transposição do Rio São Francisco e da ferrovia Transnordestina.

Mas a partir da última sexta-feira (16) seguiu agenda própria e iniciou uma maratona por cinco municípios sertanejos, a fim de inaugurar obras, assinar ordens de serviços e ouvir novos pedidos. Esteve nas cidades de Serrita, Salgueiro, Mirandiba e Carnaubeira da Penha.

Em Serrita, na sexta-feira (16), se reuniu com o prefeito Carlos Cecílio (PMDB) para tratar das necessidades da cidade. Em seguida, assinou o convênio entre o Governo e a Prefeitura para o programa Minha Casa, Minha Vida. O governador ainda entregou seis carteiras de motorista, gratuitamente, dentro do programa da Carteira Nacional de Habilitação Popular.

à noite Eduardo Campos esteve em Salgueiro visitando o Centro de Hemodiálise/Imip, logo após inaugurou uma Academia das Cidades e a unidade do Ciretran.

No sábado (17) o primeiro compromisso foi em Mirandiba, onde assinou a autorização para construção de casas populares, também dentro do programa Minha Casa, Minha Vida. À tarde, a comitiva encerrou a viagem em Carnaubeira da Penha com a assinatura da ordem de serviço de terraplanagem da PE-425, estrada que liga o município a Floresta.

A ‘maratona’ de Eduardo Campos

  1. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Hehehehe! Pense numas obras! Essas Petrolina dispensa! Haja provincianismo!

  2. Watergate disse:

    Terraplanagem ainda ?
    Essa estrada pede asfalto a uns 200 anos

  3. David nomero De Macedo disse:

    OLHE O TIPO DE OBRAS, TERRAPLANAGEM.

    IGUAL AO AVÔ, CHAPEL DE PALHA, MAQUINA DE COSTURA,INGANA QUE EU GOSTOOOOO.

  4. DEOMIRO SANTOS disse:

    É O GOVERNADOR EM PESSOA MOSTRANDO A CARA, É UM FATO INEDITO E EXEMPLAR.
    O GOVERNADOR ANTERIOR QUASE NUNCA VINHA A PETROLINA, IMAGINE A MIRANDIBA..
    VALEU EDUARDO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários