O governador Eduardo Campos lamentou profundamente a morte do cantor pernambucano Reginaldo Rossi, ocorrida nesta sexta-feira (20).
Eduardo, que chegou a visitar o artista dias atrás, no Hospital São José, no recife, onde estava se tratando contra um câncer de pulmão, decretou três dias de luto no estado. Quem também se solidarizou com os familiares de Rossi foi o deputado Fernando Filho.
Numa nota à imprensa, ele destacou que “Reginaldo Rossi era um artista completo. Rompia com o antigo e se renovava todos os dias com desenvoltura e muito bom humor. Amava Pernambuco, adorava o Recife e orgulhava Pernambuco. O Brasil vai sentir falta de sua musicalidade e do seu talento. Pernambuco vai sentir mais, pois perde um ‘embaixador’ voluntário e apaixonado. Nosso reconhecimento ao seu trabalho e sua história”.
Corrijam esse título: três dias de “luta” …
Reginaldo Rossi conseguiu durante toda sua vida agradar a todos e de todas as classes o que nao é fácil, espero que ele tenha aceitado Jesus como seu salvador.ano complicado para a cultura pernambucana já que perdemos também outro porta voz da nossa cultura o cantor Dominguinhos.
Agora e hora de Politicos querer pega na alça do caixão, Quando ele estava hospitalizado não teve nenhum pra se prontificar pra leva-lo a Capital Paulista onde temos mais recusos… Reginaldo descanse em paz. sei que vc irá fazer muita gente relenbrar suas canções ternamente…………. Siga em paz….