O governador Eduardo Campos (PSB) chamou de “mentirosas” as informações que estão sendo divulgadas, sobretudo na campanha do petista Humberto Costa (PT), de que o governo do estado vai privatizar a Compesa. Demostrando tranquilidade, o socialista disse que tudo é “fruto do desespero político”. A declaração foi dada a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, na manhã de hoje (24).
“Estão faltando argumentos e, por conta disso, jogam o terror para a população. Não vou privatizar a Compesa. Vamos, inclusive, acionar a justiça para termos direito de resposta e explicarmos para a população o que de fato acontece”, explicou o governador.
A informação de que o Governo de Pernambuco vai privatizar a Compesa está sendo dada pelo senador Humberto Costa (PT), candidato à Prefeitura do Recife e adversário de Geraldo Julio (PSB). Geraldo é apoiado pelo governador Eduardo Campos.
“O próprio PT já foi vítima dessas mentiras. Fiz justamente o contrário do que eles estão falando. Quando a Compesa estava com dívidas e tinha 30% de suas ações com a Caixa, compramos de volta. Não vamos privatizar a Compesa”, finalizou. (Fonte: JC/foto divulgação)
quem lembra de cassabi enpancou um cidadao em plena rua todo mundo viu isso. voces lembram? grande politico. em sao paulo esta com baixa popularidade .
POIS, DEVERIA!
EU LEMBRO.
Eduardo, você não vai privatizar a compesa porque nós petrolinense só trabalhamos para nossas verbas sair de Petrolina para benefício de corruptos de outras cidades, e também estando em Recife nós não temos acesso para cobrar nossos direitos e fica tudo do jeito que o diabo gosta.