O governador Eduardo Campos (PSB) entrou de cabeça nas articulações para trazer o presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT) mais uma vez ao Estado, ainda neste semestre. O socialista tem conversado com o aliado sobre a nova visita – a quinta no ano – e falta apenas combinar o dia exato. Eduardo listou, ontem, algumas pautas que deverão constar na agenda do presidente. “Tem a inauguração da Perdigão, da fábrica de lácteos, já em Bom Conselho. Tem o terminal da Bunge, em Suape, e o Cais Cinco”, enumerou.
A previsão que já foi ventilada era para o dia 30 de maio, na abertura do São João de Caruaru. Inicialmente a ministra e presidenciável Dilma Rousseff (PT) viria junto para prestigiar o evento, entretanto sua presença não é certa, devido às suas condições de saúde.
Eduardo Campos disse que só aguarda o retorno de Lula da viagem ao exterior, para entrar em contato e acertar a vinda a Pernambuco. “Estamos para combinar, deixa ele chegar para a gente combinar com ele. Tem uma pauta grande, se ele puder vir, mas estamos falando com ele ainda”, explicou.
Grande coisa, Duas decepções juntas EDUARDO E LULA!!!!!!!!
Chora, neném, chora.
ESSE GOVERNADOR E COMPETENTE MAS ULTIMAMANTE SÓ CUIDA DE VIAJAR E NÃO DE FAZER AS CONVOCAÇOES DO ULTIMO CONCURSO QUE FEZ PARA PROFESSOR