Por meio do WhatsApp do Blog, um professor da rede municipal de Petrolina faz uma crítica construtiva em relação à distribuição de equipamentos de informática, pela Secretaria de Educação, aos professores efetivos.
Segundo esse educador (que preferiu o anonimato), os equipamentos não estão sendo utilizados porque muitos dos profissionais beneficiados encontram-se em outros setores e acabam usando os equipamentos disponíveis na escola, o que acaba atrapalhando outros professores.
Confiram:
A minha manifestação diz respeito ao beneficiamento de notebooks, impressoras e modems para professores efetivos da rede municipal de Petrolina, pois muitos deles se encontram em gestões, secretarias etc…e não utilizam desses materiais, usando muitas vezes os que estão disponíveis na escola. Quando precisamos dos mesmos, estão ocupados. Se eles receberam o material para usar, por que não usar?
caro amigo esse equipamento o prefeito nao deu ,foi uma verba q ja era dos professores e foi uma maneira de repassar o dinheiro portanto e deles e nao do municipio, portanto e obrigaçao do municipio manter os da escolas enao os professores usar os seus