O deputado estadual Joel da Harpa (PP) assumiu, em entrevista ao Programa Painel 100,7, na rádio Grande Rio FM, nesta terça-feira (15), que está aguardando a decisão definitiva do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), sobre quem ele irá apoiar na corrida ao Governo de Pernambuco nas eleições deste ano.
Para Joel, o PL irá crescer muito até as eleições, e com isso, o apoio aos candidatos da oposição será algo “forte”. “Vou apoiar alguém da oposição. Estamos esperando uma definição de Brasília para anunciarmos nossa caminhada. De qualquer forma, acredito muito que a oposição vem crescendo com Raquel Lyra (PSDB), Miguel Coelho (União Brasil) e Anderson Ferreira (PL), e que teremos um segundo turno vitorioso”, declarou.
O deputado não poupou críticas ao atual governo so Estado e declarou que “os dias do PSB estão contados em Pernambuco”. “O PSB já deu o que tinha que dar. O Estado está sucateado, se a gente comparar com os outros Estados do Nordeste. Nós estamos atrás de praticamente todos. É preciso, de fato, que haja uma mudança. Dessa vez a população tem uma oportunidade”, concluiu.