Na Câmara Municipal de Petrolina, a escolha da nova Mesa Diretora para o próximo biênio ainda não rendeu assunto neste pós-eleições. Talvez porque não haja novidade nenhuma em torno do fato.
Um nome dado praticamente como certo para a disputa – se houver – é o do vereador e atual presidente da Casa Plínio Amorim, Aero Cruz (PDT). A expectativa ficará em torno de uma eventual bate-chapa, que ainda não é cogitada. Por enquanto.
Como sempre mudanças zero,a sociedade quis não tem o que reclamar ,tiveram a chance de mudar pelo menos essa câmara não vão ficar agora reclamando 4 anos.
Esse aero cruz virou ditador, e capaz dele novamente antecipar eleição pro biênio 2027 a 2039!
A pior coisa em uma eleição é reeleição
Abuso do poder político e econômico gera voto.
Cidade cheia de otários. Venderam o voto por asfalto. Procurem médicos, não tem. Lama, esgotos, loteamento de cargos com os amigos da corte, tudo isso encontrarão sobrando. Agora aguentem, inclusive os dos bairros periféricos, sem um mínimo de visão política. Sem falar que esse mandato será dedicado s eleger Miguel senador, que perderá o pleito, de forma que o dinheiro público será rasgado duas vezes.
Deveria ter a CPI do matadouro municipal, o galego sarará gastou quase 3 milhões lá, uma empresa privada passou a administrar o matadouro e hoje está fechado de novo pelo MP. Alguém sumiu com o dinheiro que era para fazer a manutenção do equipamento.
Duvido que tirem (coelhada-bezerrada) o presidente atual. Seguro morreu de velho. Vai que o prefeito se rebele! O vice parece um poste sem luz e não tem energia nem pra ser manietado. Aí entra a opção do presidente que venera o grupo e suas práticas nada republicanos…..