As eleições 2018 ainda estão longe, mas em Juazeiro (BA) já existe uma expectativa muito grande no ar. Ao contrário da vizinha Petrolina, o município se ressente de uma maior representação política, especialmente no cenário nacional.
Atualmente quem falar pelos juazeirenses naquela Casa é o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), do mesmo partido do atual prefeito Paulo Bomfim e de seu assessor especial, Isaac Carvalho (foto) – que, aliás, governou o município em dois mandatos, e ainda ajudou a eleger seu sucessor Bomfim.
Para quem já teve os ex-deputados federais Jorge Khouri e Joseph Bandeira, parece pouco para a importância de Juazeiro na Bahia. Pela liderança que Isaac consolidou, é evidente que tentará um voo ousado.
Mas como o Blog já adiantou, é possível que ele não almeje a Câmara, e sim o Senado. De uma forma ou de outra, seria um ganho político concreto para o fortalecimento político do município.
todos s brasileiros esperam que a eleição de 2018; eleito pessoas honestas;mas; isso depende do supremo tribunal eleitoral; proibindo os fixas suja entrarem na disputa eleitoral ; caso isso não aconteça. só vai ser eleito quem tem dinheiro visando tirar proveito pessoal; a sociedade tem o dever de cobrar do S T E medidas visando corrigir os erros cometidos no passado
Kkkkk, o senado? Kkkkkk logo alguem de jyazeirinho
O máximo que esse ficha suja pode conseguir é uma vaga na câmara federal. Isso porque o povo merece os representantes que tem. Esse é mais sujo que pau de galinheiro, tanto que está inelegível, e citado na Lava Jato junto com seu cúmplice Daniel Almeida.
O atual prefeito que é secretário, que enrola o cidadão Juazeirense. Vamos acordar população, vamos tentar limpar a política essa é nossa oportunidade ou então não poderemos reclamar depois.