Toda eleição tem suas peculiaridades. Na deste ano em Petrolina, chamou atenção o candidato a vereador pelo PCdoB, Tiago Carvalho, o qual teve apenas um voto computado.
Pelo visto, nem a própria família votou nele. É provável que o único voto obtido pelo candidato tenha sido dado por ele próprio. Ou não.
Se não foi ele, alguém que gosta muito dele, e se realmente não foi ele acho até interessante se ele prestar atenção nas pessoas que o cercam ou em alguém que o ver, pois pode ter algo de especial nessa predileção.
Analisador, estou achando que este único voto é seu, pois você falou com muito carinho….
E vc só observando o cavanhaque do rapaz né ?
E você com ciume né? pode ficar meu negócio é mulher.
Isso pode ser motivo para uma briga conjugal… kkk
Analisador, acho que o observador está com ciúmes…kkkk
Do partido comunista teve foi muito voto, esse partido além do PT, PSOL e outros que tem por aí não deveriam receber nem o voto dos próprios candidatos.
Esse não recebeu nem um litro de gasolina?
com certeza entrou apenas para receber a verba destinado ao partido. nem deve ter feito campanha por pior que seja a pessoa sempre tem alguém ao seu redor igual a ele que iria votar no mesmo.
ABSURDO alguém de partido comunista ainda ter esse tanto de voto…
Vou dar uma dica ao Blog, respeite as pessoas o Tiago é um jovem militante bem articulado,soube que esta passando por problemas pessoais e provavelmente desistiu da candidatura e este único voto tenha sido de alguém que não sabia da situação e votou, vi muitos comentários maldosos desta reportagem no face e agora quero ver quantos estão disposto a ajuda lo.
Ivan o que aconteceu, ele tá com depressão?