A temperatura política no Recife (PE) continua subindo. Na berlinda, o PSB resolveu partir para o contra-ataque e apresentou nesta terça-feira (24), perante o Supremo Tribunal Federal (STF), interpelação judicial contra o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), para que ele esclareça em juízo as acusações que fez contra o partido, consideradas “inverídicas” pelos socialistas.
No último domingo (22), pela rede social Twitter, Túlio Gadêlha afirmou que o ex-chefe de gabinete dele teria sido procurado pela coordenação de campanha do PSB, para negociar seu silêncio. No mesmo dia, Rafael Bezerra, então chefe de gabinete do parlamentar, utilizou a mesma rede social para desmentir o deputado e anunciar que estava deixando o gabinete por conta das acusações.
O PSB vai exigir que Túlio comprove judicialmente o que postou na internet. “Isto porque o mandato legislativo não pode ser um cheque em branco para o cometimento de crimes contra a honra das pessoas”, afirma o texto protocolado pelo partido. O parlamentar declarou apoio à candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT), adversária do socialista e primo dela, João Campos.
Não vi uma nota da Globo neste caso porque será !Se fosse alguém do Bolsonaro tava um inferno.
Namorado da Fatima Bernardes
É mt simples de explicar. É que Bolsonaro e a globo são dois lixos
LIXO é quem classifica outros de lixo para defender bandidos. Você por exemplo.