Eleições do STR em Petrolina prosseguem tranquilamente

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2013 às 11:39

Eleições STRComeçou na manhã deste domingo (24) a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina. Esta é a segunda convocação do pleito, que deve determinar a nova diretoria da entidade e o seu Conselho Fiscal.

Logo às 6h30, foram distribuídas as 38 urnas que devem receber os votos dos trabalhadores na sede do STR, comunidades rurais (conforme edital de convocação) e nos bairros João de Deus, Santa Luzia e São Gonçalo.

Das 9h às 17h, os 7.492 trabalhadores rurais aptos a votar devem apresentar nos locais de votação um dos seguintes documentos: carteira de associado do sindicato, carteira de trabalho, carteira de identidade ou o crachá da empresa com foto.

De acordo com a Comissão Eleitoral, não há nenhum instrumento legal que esteja sendo utilizado para cancelar o pleito da entidade. As informações são da assessoria do STR. (Foto/arquivo)

Eleições do STR em Petrolina prosseguem tranquilamente

  1. Humberto Holland disse:

    Todos os trabalhadores que tiveram e/ou tenham algum saldo em seu FGTS entre 1999 e 2013, aposentados ou não, têm o direito de reaver as perdas do benefício. É necessário procurar os sindicatos de suas categorias para participar da ação coletiva, munido de Cédula de Identidade (RG), comprovante de endereço, PIS/PASEP, cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Extrato do FGTS, emitido pela Caixa Econômica Federal, e Carta de Concessão do Benefício – para os aposentados.

  2. Dudu disse:

    Desde a noite do sábado 23, que a comissão já tinha conhecimento da decisão da desembargadora mas querem eleger uma chapa a força agora vai ter que explicar pq distribuiu as urnas mesmo sabendo da decisão do tribunal, kkkkkk comissão incompetente e tendenciosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…