Temos observado aqui no Blog comentaristas ávidos para defender Compesa ou Prefeitura nesse triste momento que Petrolina atravessa.
Não só aqui no Blog, mas também nos outros veículos de comunicação.
Na verdade o que tem muito por ai é gente querendo defender o seu lado ou o seu interesse. Tanto Prefeitura de Petrolina quanto Compesa vão muito mal. Aliás, pra chamar de ruim ainda demora.
O empurra-empurra de responsabilidades das duas só faz penalizar ainda mais o cidadão que não recebe água, tem que pagar a conta, e ainda acaba seus veículos ou seus calçados nos milhares de buracos que só Deus sabe de quem é a responsabilidade. Um tormento sem fim.
Ranilson Ramos (cumpre o que promete?) veio à cidade e falou grosso com a autoridade que o governo lhe deu. Mas que autoridade tem o governo do estado se nem cumpre o que promete?
E que autoridade tem o município com seus projetos atrapalhados e a ARMUPE com uma gorda mesada mensal quem não se sabe pra onde vai o dinheiro?
E ninguém explica.
Melhor seria se acabassem com a soberba peculiar desses dois governos (presente na imensa maioria dos seus secretários) e começassem a trazer soluções imediatas e reais.
De discurso fantasioso e promessa quem vive é santo em altar.
A medida das coisas está nas ruas! Esgotos estourados nesta cidade é um fato rotineiro e insuportável. Não precisa de defesa nem acusação. Basta olhar e ver.