Em agenda na Mata Sul, Anderson defende Bolsonaro e alfineta socialistas

por Carlos Britto // 15 de abril de 2022 às 18:43

Foto: Leandro de Santana/PJG

Pré-candidato ao governo do Estado, Anderson Ferreira (PL) iniciou a agenda desta quinta-feira (14) da caravana ‘Simbora Mudar Pernambuco’ pelo município de Catende, na Mata Sul, onde participou de uma solenidade na Câmara de Vereadores, em virtude de um voto de aplausos ao ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL). O Legislativo Municipal rendeu homenagens ao ex-ministro pela trajetória à frente da pasta, sua contribuição ao desenvolvimento do trade turístico do Estado e, consequentemente, ações voltadas ao fomento da economia e geração de emprego e renda.

Emocionado, Gilson lembrou sua ligação com a cidade de Catende e a região da Mata Sul, e teceu duras críticas à administração do governador Paulo Câmara (PSB), principalmente no setor da segurança pública. Após a solenidade, os pré-candidatos concederam entrevista nos estúdios da Rádio Farol FM, e almoçaram, no distrito de Laje Grande, com o grupo de 12 vereadores que os receberam, ao lado do deputado federal André Ferreira (PL).

O segundo município visitado pela caravana nesta quinta-feira foi Palmares, onde o grupo participou de um ato organizado pelo movimento Endireita Palmares. Ao lado do deputado estadual Joel da Harpa (PL) e do pré-candidato a deputado estadual Coronel Souza Filho, Anderson se disse honrado por ter sido convocado pelo presidente Jair Bolsonaro para disputar a sucessão estadual e defendeu os investimentos aportados pelo Governo Federal em Pernambuco.

O Nordeste foi a região do país mais beneficiada pelo Governo Federal em 2022. Quatro em cada dez reais investidos pelo presidente Bolsonaro vieram para nossa região. Esse valor representa quase o dobro do que a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) destinou ao Nordeste no último ano do seu primeiro mandato. Essa é mais uma prova, e que faz cair por terra o discurso raso do pré-candidato de Paulo Câmara, Danilo Cabral (PSB), que insiste em culpar Bolsonaro pela incompetência de seu padrinho político, o pior governador da história de Pernambuco. Bolsonaro aplicou no Nordeste, até março, 8% de todo o valor planejado para o ano no país. Isso é compromisso, coisa que o governo estadual esqueceu do significado“, assinalou Anderson Ferreira.

Culto

Ao final do dia, os pré-candidatos visitaram os estúdios da Rádio Nova Quilombo FM. A agenda encerrou-se à noite, com um culto ao lado de lideranças evangélicas da Igreja Assembleia de Deus de Palmares, promovido pelo deputado federal Pastor Eurico (PL).

Em agenda na Mata Sul, Anderson defende Bolsonaro e alfineta socialistas

  1. Visão para o futuro disse:

    Futuro governador de.PE, junto com o Bolsonaro irão fazer muito por Pernambuco.

  2. Conservador disse:

    Anderson com certeza fará muito por Pernambuco, em outubro minha família mesmo sendo de Petrolina estaremos juntos com Anderson e Bolsonaro, já Miguel mesmo as obras sendo do governo federal o mesmo não apoiou o presidente, por isso não terá os votos da minha família. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  3. FORA PTRALHADA disse:

    ANDÉRSON, GOVERNADOR e o “BOZO” PRESIDENTE! Essa é a única mudança de verdade em nosso Pernambuco! Eleger outro é continuar no atraso que há décadas faz sofrer os pernambucanos nas mãos dessa família de Arraes.

  4. FORA PTRALHADA disse:

    Só abestalhados se iludem, achando que se elegerem a Marília Arraes, estarão mudando Pernambuco! Tudo farinha do mesmo saco! A única diferença é eleger Andérson, governador e Bolsinaro Presidente!

  5. otavio disse:

    Com certeza o melhor quadro para Pernambuco, Anderson Governador, Gilson Senador e Bolsonaro Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários