O Dia da Independência do Brasil (7 de Setembro) será marcado em várias cidades do país por mobilizações de correligionários do presidente Jair Bolsonaro. Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) vão reforçar os protestos com uma carreata, que tem concentração marcada para o novo pátio de eventos de Petrolina, às 8h, com saída pelas ruas e avenidas às 9h.
No final, os bolsonaristas vão se unir na orla da cidade pernambucana. O foco do ato público, além do apoio ao presidente, é a “tirania” do Supremo Tribunal Federal (STF), o fim das prisões ilegais determinadas pela Corte contra aliados de Bolsonaro e a garantia da liberdade de expressão.
Liberdade de expressão é uma coisa. Sair falando mentiras e enganando pessoas é outra totalmente diferente.
Se não fosse a forte pressão gerada pela CPI, o número de vacinados seria ainda menor. O Governo passou meses pregando mentiras a respeito do uso de drogas ineficazes contra a COVID e, por trás, arquitetava o superfaturamento de lotes de vacina. Isso é um descalabro!
Quanta burrice cabe na cabeça desses que defendem os interesses golpistas do movimento?
´´TIRANIA´´ ESSA É UMA OPINIÃO DO BLOG OU DO MOVIMENTO?
#Bolsonaro2022, os resto podem chorar que não tem boquinha não
Isso entristece aos que são inteligentes. Quantas pessoas ainda apoia um Genocida que ofereceu capim pronordestino comer, pena que tem nordestino comendo até hoje.
Quem apoia Bolsonaro com o país mergulhado no caos só pode ter síndrome de Estocolmo, por que não é possível.
O brasileiro acostumado com o Estado paternalista acaba se apegando a salvadores da pátria, mesmo após estes salvadores cometerem inúmeros erros prejudicando a vida de seus fãs.
Tirania é a ditadura que esse governo genocida que ressuscitar. Ditadura nunca mais.
sim, a constituição Federal deve ser respeitada. a muito o stf passou dos limites. ninguém está acima d lei.
Contra um STF com ministros indicados por corruPTos e defensores de bandidos. Uma CPI com dois ladrões no comando. Uma justiça viciada, que solta ladrões processados e condenados por depoimentos dos próprios membros da quadrilha. Contra o comunismo corruPTo.
Qual é o limite das idiotices desses gados sem cérebros? Lamentável essa idolatria patética.
Como diz Mãe, tem louco para tudo, e ainda sobra beirada, virou caso de psiquiatria este fanatismo.
Liberdade de Expressão é uma coisa, ameaçar os poderes da República é outro, inclusive com armas em punho, quem diria os bolsominios na rua defendendo o ilibado Roberto Jefferson.
Dia 7 de setembro, os patriotas nas ruas por um Brasil melhor.
Será como sempre, um movimento pacífico e sem destruição ao patrimônio público ou privado, sono patriotas.
A todos os jumentos que nem sabem o que significa a palavra genocida. O bem vencerá o mal, independente da omissão desses corruptos que estão no poder tentando calar a voz do povo, e da ignorância e loucura da esquerda, além de todos os que são contra a verdade e contra o Bem! Bolsonaro 2022.