Em ato contra flexibilização do Estatuto do Desarmamento, FBC acredita que mudanças “não passarão” no Congresso

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2015 às 07:29

fbc contra mudança estatuto desarmamento

Um dos presentes ao movimento suprapartidário em defesa do estatuto do desarmamento, iniciado ontem (23) num ato realizado no Palácio do Campo das Princesas coordenado pelo governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) disse que dificilmente as propostas de mudança na legislação, flexibilizando o estatuto, passarão no Congresso.

O que está sendo realizado aqui terá repercussão nacional, irá se multiplicar por vários estados. Paulo Câmara hoje chama a atenção do Brasil para um tema que não é fácil, liderando uma bandeira para preservar a paz, a esperança e a solidariedade da sociedade brasileira“, disse FBC. Uma das principais alterações é a redução do porte de arma, de 25 para 21 anos.

A solenidade reuniu ontem (23) na capital pernambucana o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, o secretário de segurança pública do Rio de Janeiro José Beltrame, o líder do PSB na Câmara Fernando Filho, além de deputados federais e estaduais de várias legendas e representantes das igrejas e movimentos sociais. (foto/assessoria divulgação)

Em ato contra flexibilização do Estatuto do Desarmamento, FBC acredita que mudanças “não passarão” no Congresso

  1. Diego Campos disse:

    O voto mais inútil que já dei foi dado a esta família, Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários