Em Bonito, Danilo Cabral atrai multidão em grande ato político

por Carlos Britto // 18 de junho de 2022 às 12:46

Foto: Marcus Mendes/divulgação

Um público de 5 mil pessoas – segundo estimativas dos organizadores – compareceu a um clube na cidade de Bonito, no Agreste Central, para prestigiar o pré-candidato a governador de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral (PSB). O evento aconteceu na tarde de ontem (17).

O que era para ser mais uma etapa do ‘Vamos Juntos Pernambuco’, virou um grande ato político que marcou o avanço da pré-campanha do socialista no Agreste Central. Danilo, o prefeito Gustavo Adolfo e o ex-prefeito Rui Barbosa reuniram, no local, além do governador Paulo Câmara e da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, pré-candidatos, ex-prefeitos e lideranças da região.

A pegada vai ser essa. Nossa pré-campanha vem em uma crescente muito bonita. Eu não tenho dúvida que serei governador a partir de janeiro de 2023. Vamos eleger Teresa senadora e promover um reencontro do Brasil com Pernambuco, fazendo Luiz Inácio Lula da Silva presidente novamente. O Agreste Central terá um governador que não sairá das ruas. Vou liderar esse conjunto de ações que vai aprofundar as conquistas que temos garantido desde 2007, com o saudoso Eduardo Campos“, destacou Danilo.

Em Bonito, Danilo Cabral atrai multidão em grande ato político

  1. PCS disse:

    40, sem dúvidas. Com Jarbas Filho deputado estadual. O 40 governa com responsabilidade. Tanto é assim que todos os seus opositores (candidatos atuais), a maioria era com ele e o abandonou para atender a interesses pessoais.

  2. marcius disse:

    PCS, você mora em Pernambuco?? No mínimo na melhor da hipóteses, deve morar na RMR, pq ainda apoiar esse Governador, sem contra quem for, é melhor que seu grupo. Voto em qualquer um

  3. LULA LADRÃO, NUNCA MAIS! disse:

    FORA COMUNISTAS! ATRASO DE PERNAMBUCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários