Presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco e pré-candidato ao governo do Estado, Anderson Ferreira, foi convocado pelo grupo que coordena a pré-campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) para uma reunião, na manhã desta terça-feira (19), em Brasília (DF). Anderson embarcou para a capital federal no fim da tarde de ontem, após cumprir agendas administrativas e conceder entrevistas a emissoras de rádio na Região Metropolitana.
Ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), e do deputado federal André Ferreira (PL), Anderson participou de uma reunião comandada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), onde foram analisadas estratégias para alavancar a campanha de Bolsonaro no Nordeste.
“Fomos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro para disputar o Governo de Pernambuco. E dentro desse contexto, das nossas responsabilidades para com o povo pernambucano e a nação como um todo, viemos a Brasília, convocados pelo senador Flávio Bolsonaro, para discutir estratégias de apoio à reeleição do presidente no Nordeste. O governo federal tem destinado recursos importantes para a região, e ficamos honrados em poder contribuir para esse debate“, disse Anderson.
O povo pernambucano dará a resposta na hora certa, a esta raça.
SIMBORA PERNAMBUCO, VAMO QUE VAMO, PRESIDENTE BOLSONARO, SENADOR GILSON MACHADO E GOVERNADOR ANDERSON FERREIRA.
Nesses eu boto fé, vamos eleger Anderson governador, Gilson senador, e o mais importante reeleger o presidente Bolsonaro pra mais 4 anos, e matar de desgosto essa esquerda miserável que temos no Brasil.
ESTAMOS JUNTOS
Temos que dar um chute na bunda dessa família Arraes e Campos em nosso estado. Eles acham que são donos daqui. Pior que tem gente que acha que vai mudar, votando em Marília Arraes ou Raquel Lira. Tudo farinha do mesmo saco. A mudança de verdade é Andérson com Bolsonaro! Fora Comunistas malditos! Ditadores em Pernambuco!