O prefeito Miguel Coelho desembarcou em Brasília ontem (16) e já iniciou a captação de recursos para diversos segmentos de Petrolina. Na tarde de hoje (17), ele utilizou as redes sociais para anunciar investimentos na saúde e infraestrutura do município.
Em encontro com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, Miguel Coelho anunciou a nova iluminação para a Avenida Sete de Setembro com os semáforos que serão entregues no próximo dia 26, junto com a assinatura da ordem de serviço para a recuperação das vias laterais da avenida. A construção do viaduto, que ligará o Bairro Areia Branca, na zona leste, ao José e Maria, na zona norte, também esteve em pauta. A expectativa é de que as obras sejam iniciadas no mês de novembro.
Com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, Miguel solicitou recursos para a construção do Centro de Especialidades Odontológicas Tipo 3, além do credenciamento do Hospital Dom Tomás (de referência no tratamento contra o câncer), autorização para transformar a UPA Municipal na Casa de Partos de Petrolina e mais duas ambulâncias para o Samu.
ou seja, a turma do Temer continua atuando em Brasília!!!
Se não fosse os Coelho, Petrolina seria apenas uma passagem pra Juazeiro
Além disso,, Miguel vem fazendo um excelente trabalho em Petrolina
Verdade! 👍
Essa história de que Petrolina só é grande por causa dos Coelhos é mais falsa que nota de 3 reais. Petrolina é grande por causa de:
1-Terreno de planície que facilitou a irrigação desde o início do século passado;
2-Economias agrícolas permitem maior concentração de renda;
3-Se localizar na parte navegável do São Francisco, que facilitava a logística;
Se os dois acima querem trabalhar pelo resto da vida, para que os rebentos dos Coelhos possam dormir eternamente em berço esplêndido, é problema de vocês, mas me deixem fora dessa.
Pelo que entendi, sepultaram a UPA municipal para transformá-la em uma simples casa de partos, não sei se foi um bom negócio esse! De qualquer forma, o prefeito e a secretária de saúde deverão se explicar para com os munícipes, pois ambos prometeram a entrega da UPA para este ano, com as obras se arrastando por quase três anos. O que aconteceu com a força política do prefeito que além de não conseguir concluir a construção do referido equipamento, ainda teve que substituí-lo?
Outra coisa que chamou a atenção na matéria é que só foi mencionado um viaduto, o da areia branca, e não dois como anteriormente anunciado, será que também desistiram do outro? Sei não, ou a matéria foi mal redigida, ou o prefeito trouxe de Brasília más notícias.
Até agora o prefeito está indo bem! Tá meio tímido, caminhando devagar, mas tem feito algumas melhorias na gestão dele. Se cumprir essas promessas que fez tem meu voto e da minha família na próxima eleição! 👏👏👏👏👏