O vereador Gaturiano Cigano reforçou, durante a reunião plenária desta quinta-feira (10) na Câmara de Vereadores de Petrolina, que seus dias dentro do Democratas (DEM) estão contados. Ele declarou que não comunga com a fusão entre o DEM e o Partido Social Liberal (PSL), que forma o partido União Brasil. Por isso, irá anunciar nos próximos dias sua saída oficial.
“Não compactuo com os ideais do PSL, nem concordo com fundo partidário, pois se trata de uma grande quantidade de dinheiro que poderia ser usada para outras necessidades do povo brasileiro. Por isso, estarei fora”, declarou.
Apesar da saída iminente, o parlamentar disse ao Blog que ainda não decidiu em qual partido irá se agregar. “Se fosse para ficar no DEM, eu ficaria. Temos recebido diversas propostas, muitos convites, mas no momento certo iremos decidir em qual direção seguir para dar continuidade aos nossos trabalhos”, concluiu.
Vereador apagado, que a gente só sabe da existência em poucos e insignificantes momentos. É o que dá quando o povo vota de todo jeito.
voce esta enganado francisco, gaturiano é um dos melhores vereadores… o que ele ta fazendo é o que muitos vereadores nao tem coragem…
EU CONCORDO PLENAMENTE COM O SENHOR FRANCISCO. VOTAR DE QUALQUER JEITO FOI O QUE MTS BRASILEIROS FIZERAM NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE. AGORA TA AI O FUMO..
Para mim, o Gaturiano Cigano é homem de honra. Ele tem um ideal ímpar, a qual respeita os dinheiros dos cidadãos. Gaturiano Cigano tem meu respeito.
o problema de haver oposicao e governo é so isso eles nao lutam pelo o povo e sim entre si