A cada agenda que cumpre pelos quatro cantos de Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) ratifica cada vez mais sua condição de pré-candidato ao Governo do Estado, e ao mesmo em que redobra as críticas à gestão do ex-aliado Paulo Câmara (PSB).
Foi assim, mais uma vez, nas visitas que fez acompanhado de um dos seus filhos, o ministro Fernando Filho (Minas e Energia) a Salgueiro (Sertão Central) e Cabrobó (Sertão do São Francisco) nesta sexta-feira (12).
Em seus discursos, FBC comemorou a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que derrubou uma liminar movida pelo diretório do PMDB no Estado impedido a dissolução da legenda.
Em Cabrobó, diante dos mais recentes aliados – o ex-prefeito Eudes Caldas (PTB) e seu filho, o atual vice-prefeito Pedro Caldas – Fernando disse que ao assumir a presidência estadual do agora MDB, ele se coloca com mais força para pleitear seu nome. “Coloco meu nome como candidato a governador. Tem outros nomes, mas sinto que não tem um mais animado do que eu para ser governador”, declarou. Em relação ao Governo Paulo Câmara, ele afirmou: “não vamos mais comer poeira dos outros Estados. Vamos formar uma grande frente de oposição para colocar Pernambuco mais uma vez nos trilhos do desenvolvimento. A mudança se aproxima e vamos inaugurar um novo momento na história de Pernambuco”.
PETROLINA JÁ NÃO FICA ATRÁS DE juazeiro HÁ DÉCADAS, ULTRAPASSAMOS ESSA CIDADEZINHA FEITO UM COMETA E ELA NUNCA MAIS NOS ALCANÇARÁ.
O que mais lamentamos nesses episódios, é que, há mais de um ano, oito meses para uma nova eleição, vemos essas noticias da busca pelo poder de forma incessante, sem foma racional. E o que é pior: com o dinheiro do contribuinte. Precisamos de ações efetivas/eficazes para garantir melhorias nas condições de vida da população de Pernambuco.