O candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), cumpriu uma agenda dedicada às mulheres na noite desta quarta-feira (03) em Camaragibe, no Grande Recife. Durante um encontro com lideranças femininas e representantes do grupo ‘Amigas de Camaragibe’, ele garantiu que em sua gestão pelo menos 50% dos cargos de liderança, inclusive o comando das secretarias e empresas estaduais, serão ocupados por mulheres.
O ex-prefeito de Petrolina destacou diretrizes do seu plano de governo, sobretudo aquelas relacionadas à saúde da mulher, destacando a construção de oito maternidades regionais, o mutirão da saúde para zerar filas de exames e cirurgias, e a meta de oferecer 44 mil vagas em creches.
Ao falar sobre sua trajetória de vida, a candidata a vice-governadora Alessandra Vieira disse que está pronta para ajudar transformar o Estado. “Através da política nós conseguimos fazer mais pelas pessoas, e só precisamos ter o olhar sensível às suas necessidades. Estar reunida com as mulheres de Camaragibe renova nossas energias e nos encoraja a seguirmos nossa caminhada em busca de um Pernambuco melhor e mais igualitário”, completou.
PARABENS PINÓQUIO, ENGANA ESSAS TROUXAS.
Eita o apelo tá grande,promete mundos e fundos para ver se chega lá, não quer dizer porque é mulher tenha capacidade de alguma coisa,o congresso e outros poderes estão cheios de mulheres e nós vemos as incompetência delas.