Em Carnaubeira da Penha (PE), no Sertão de Itaparica, o atual prefeito Dr.Neto tem feito das tripas coração para administrar o município diante de um Orçamento pífio deixado pelo antecessor.
Para se ter uma ideia, o gestor é obrigado a enviar à câmara municipal (foto) projetos de suplementação orçamentária, que nem sempre encontram a benevolência dos vereadores. Um deles, para a compra de ambulâncias, foi aprovado pela Casa. Mas outro projeto, que destinaria recursos para pagar os servidores municipais, sequer foi aprovado nas Comissões de Finanças e Orçamentos e na de Justiça e Redação.
Segundo informações repassadas ao Blog, a Mesa Diretora teria infringido o artigo 160 do Regimento Interno, o qual afirma que um projeto, quando não é aprovado pela comissão, seja levado a plenário para que o presidente delibere sobre o parecer. O que não correu. Enquanto isso os servidores estão sem receber no mês de outubro e a outra votação só acontecerá na Casa pelos próximos 15 dias. (Foto: Edvaldo Franciolli/divulgação)
Os fornecedores estão recebendo pagamento? caso estejam me avise.