Em carta aberta, Rodrigo Novaes chama gestão municipal de Floresta de “inoperante”

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2020 às 12:24

Rodrigo Novaes. (Foto: Setur-PE/Divulgação)

Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes se manifestou de forma mais contundente contra o que considera de “graves falhas e a inoperância” da atual gestão municipal de Floresta (PE), Sertão de Itaparica. Numa carta aberta divulgada nesta sexta-feira (31/01), O deputado estadual licenciado destacou sua preocupação com a situação da cidade, desamparada pela falta de obras, emprego, médicos e remédios, além da sujeira e desorganização vistas nas ruas.

Andamos por todos os bairros, comunidades e assentamentos, e vemos de perto uma realidade dura, que exige de nós posição e atitude”, disse Rodrigo em trecho da carta. Ciente da necessidade de mudanças, Novaes ressaltou os esforços que tem feito para mudar este quadro. “Reunimos vereadores, ex-vereadores, lideranças, partidos políticos, cidadãos de bem, que querem, juntos, mudar essa situação. Nosso projeto é coletivo, sério, de quem entende o novo momento econômico que o país vive“, continuou Novaes.

Neste cenário, ele aproveitou para apresentar o jovem Gustavo Novaes como alternativa de solução aos problemas que o município tem enfrentado. “Apresentamos internamente o nome de Gustavo Novaes como pré-candidato a prefeito do município. Jovem, determinado, com sensibilidade e humilde. Gustavo acompanha nossa forma de trabalhar desde o início. Coerência e lealdade são predicados que não abrimos mão“.

Por último Novaes se mostrou esperançoso com o futuro da cidade: “Tenho me esforçado muito, dedicado meus dias à construção de uma Floresta mais digna. O que acontecerá neste ano de 2020 é fundamental para podermos fazer mais. Queremos escrever uma nova história“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários