Em carta, familiares de sargento aposentado morto em Juazeiro agradecem solidariedade da população

por Carlos Britto // 06 de julho de 2018 às 09:30

Sargento Givaldo Araújo. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Familiares do sargento da reserva Givaldo Araújo de Almeida, assassinado em Juazeiro (BA) no último dia 26 de junho, divulgaram uma carta na qual agradecem à população “pela enorme, sensível e sincera demonstração de apreço e solidariedade”.

Acompanhem:

A família do Sargento Givaldo Araújo, carinhosamente conhecido como Sargento ‘Cuncun’, vem por meio desta agradecer à população de Juazeiro pela enorme, sensível e sincera demonstração de apreço e solidariedade à família deste grande servidor do povo desta cidade.

Nós ficamos profundamente sensibilizados com a presença, ao longo do velório, de mais de mil pessoas que ali compareceram para expressar gratidão por sua existência, indignação pelo ato covarde que lhe ceifou a vida e apoio aos familiares.

Trouxe-nos imenso conforto confirmar o quanto ele era de fato querido, amado e admirado por todos que o conheceram e com ele conviveram. Por ali passou desde o mais simples cidadão a autoridades de nossa cidade, representando para nós da família, que por onde passou o Sargento Givaldo Araújo soube cultivar amigos e respeito por sua conduta correta e digna.

Por tudo isso, muito obrigado ao povo de Juazeiro, aos que nos deram e ainda dão forças para seguir em frente. Morre o corpo, mas fica a memória dos feitos e o legado do exemplo de honradez e dignidade.

Muito obrigado, portanto, não só ao povo de Juazeiro e Vale do São Francisco, mas a toda a região do Vale que ali se fez presente. Deus abençoe a todos.

Família Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários