Em Casa Nova, Norte da Bahia, o vereador Luiz Rezende denunciou na tarde deste sábado (4) ter sido agredido fisicamente pelo prefeito Wilker Torres. O fato ocorreu na localidade da Tiririca, zona rural do município. O gestor teria dado um soco no vereador pelas costas.
Segundo explicou Rezende, Wilker Torres estava bebendo na frente de um bar, junto com seus apoiadores, que soltavam fogos de artifício em direção a um eleitor opositor, aliado de Rezende.
O vereador, que estava nas proximidades, se dirigiu a um deles pedindo que respeitassem o correligionário, o que gerou uma discussão. Ao tentar sair do local, ele teria recebido o soco do prefeito, que se evadiu do local após o ocorrido.
Rezende já ocupou o cargo de chefe de gabinete do secretário estadual de Agricultura Tum – irmão do prefeito –, e rompeu meses atrás com o grupo do prefeito, se unindo à oposição, liderada pelo candidato a prefeito Anisio Viana (PSDB), que atualmente figura à frente nas pesquisas eleitorais. O Blog reserva o espaço a Wilker Torres, caso queira se pronunciar sobre o assunto.