Em Casa Nova, Norte da Bahia, a prefeitura publicou no Diário Oficial de quinta-feira (2) o Decreto nº 001/2025, que determina a abertura de um procedimento administrativo para investigar os fatos relacionados à alienação do terreno registrado na matrícula nº 2.136, conhecido popularmente como ‘terreno entre os Bancos Bradesco e Brasil’.
“Este terreno é do povo e deve servir ao povo. Vamos apurar os fatos e lutar para que ele seja utilizado em prol de projetos que atendam diretamente aos interesses da nossa população. Essa é a nossa missão: preservar o que é do município e trabalhar para o desenvolvimento de Casa Nova“, afirmou o prefeito Anisio Viana.
O ato é a concretização de um compromisso do prefeito Anisio Viana, que, em sua posse, anunciou a necessidade de “abrir a caixa preta” de situações que envolvem as gestões anteriores do município.
Se isto acontecesse em Petrolina muito nego ficaria atrás das grades, tomaram conta do antigo terreno do Aeroporto,todos calados e surdos eles levantando prédios e prédios nesses terrenos.
Isso não pode existir Eu não concordo
Pq venderam esse terreno jogar duro mesmo Anísio