Em clima de disputa

por Carlos Britto // 28 de maio de 2011 às 09:12

O aniversário pelos 47 anos de emancipação política de Afrânio (PE), que acontece neste fim de semana, carrega contornos políticos além da comemoração.

Ex-aliados e hoje adversários, os primos Carlinhos e Adalberto Cavalcanti (PHS) – respectivamente prefeito da cidade e deputado estadual estão quase em “pé de guerra” a pouco mais de um ano das eleições municipais.

Adalberto já anunciou que vai lançar a esposa como candidata a prefeita, enquanto Carlinhos conta com o apoio de outro deputado estadual, Odacy Amorim (PSB), para emplacar a reeleição.

Nesse clima de acirramento, já se prevê uma disputa ferrenha pela prefeitura de Afrânio no ano que vem.Quem viver, verá.

Por Antonio Carlos Miranda 

Em clima de disputa

  1. joão santos moreira disse:

    quem viver verá a derrota de carlinhos que só se elegeu por que adalberto colocou. por outro lado adalberto está pagando por não confiar nos outros, foi confiar no primo irmão, olha no que deu, fica espérto.

  2. Marcos disse:

    Infelizmente o povo de Afranio gosta de ser Pisado por Adalberto, e isso é uma vergonha.

  3. walter costa disse:

    Eu mesmo quero estar vivo para ver,por que o povo de afranio concerteza sabe que estando do lado de adalberto e o melhor pra eles.afranio como se diz tem duas fases o antes Adalberto e o depois com Adalbarto cavalcanti.

  4. ronaldo disse:

    não tem quem tome da mulher de adalberto ,pode ter o apoio de que quiser. mas não tem o do povo

  5. andei muita com vc nas ruas disse:

    vc tá enganado Adalberto não vai ser faciol , vc acha que o povo não tão selibertando? CARLINHO É PREFEITO EM 2012 o cara tá trabalhndo, só tem pais vc humilhava muito ele se liga meu.

  6. julia disse:

    Parabéns Carlinhos pela belíssima festa!mt organizada e atraçoes excelentes.Adalberto deve ta morrendo de inveja.nunca

  7. PAULA disse:

    A ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM É DE CARLINHO SEM SOMBRO DE DUVIDAS;O ANIVERSÁRIO DA CIDADE ESTÁ 1000000000000!

  8. Liberdade disse:

    Adalberto não é o dono da verdade não. Carlinho não esta morto não e o povo que sua libertação. Chega de ditadura, chega de humilhação, chega de moronelismo……

  9. descofiado disse:

    Parabéns Odacy, é assim que se segura um arrogante, sorrindo e demostrando compromisso com seu povo. Cadê o desenvolvimento de Afrânio que não ver, não tem saniamento, o povo paga taxa de iluminação publica.

  10. opiniao, disse:

    Afranienses, sem paixão comecem a cobrar desses caras, é
    obrigação deles resolver os problemas da cidade, pelo que vejo os proficionais da educação de afranio nao ganham tao bem, é isso que tem que ser cobrado e não essa disputa interna de politicos,
    Adalberto agora é deputado, cobrem dele a obrigação da orçada dele, nao ta com ações sociais pequenas pra tapiar o povo. ISSO JA FAZ PARTEE DE OFICINA DE VOTOS DO PASSADO

  11. ridiculo disse:

    Caro Walter,
    mim esplica essas duas fases, porque o tão competente deputado que vocês acham o máximo não consegiu nem o saniamento do centro da cidade, só sabia enfeitar praça, e intimidar o povo.

  12. Aguarde disse:

    Quem viver verás o povo de Afrânio sabe escolher,jamais vai aceitar um traidor

  13. Oh, ridículo e outros disse:

    Adalberto, pode não ser a melhor pessoa do mundo, contudo, foi o maior Prefeito da cidade de Afrânio, que antes era motivo de piada, se você não sabe. A cidade viveu momentos excepcionais desde a eleição do mesmo. Muitos de vocês citam a ditadura do ex-prefeito e atual deputado, mas porque ninguém lembra as humilhações sofridas por diversas pessoas do atual prefeito, será que nenhum professor lembra das humilhações, que inclusive eu passei e muitos amigos meus também. Quantas pessoas que estão trabalhando hoje na prefeitura podem dizer que votam em Adalberto e continuaram traalhando sem sofrer, rapaz Adalberto pelo menos é homem para ajudar os pobres, nunca negou carona a ninguém como o atual prefeito que fechou várias vezes o vidro do seu carro só para não dar carona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários