Em sua primeira fala após o resultado das eleições para governador de Pernambuco no primeiro turno, ontem (2), o candidato Miguel Coelho (UB) comentou os mais de 870 mil votos recebidos do seu eleitorado. Ao lado de sua companheira de chapa, Alessandra Vieira (UB), e do candidato ao Senado Carlos Andrade Lima, ele fez questão de agradecer o apoio e a confiança recebidos dos pernambucanos.
Em entrevista coletiva, o candidato fez um balanço da campanha e disse estar de alma leve após a expressiva votação. “Quero agradecer aos 28 prefeitos, centenas de vereadores, deputados, candidatos que acreditaram em nosso projeto. Mas acima disso, agradeço aos mais de 870 mil votos que recebemos, em especial, ao povo de Petrolina que nos deu uma votação histórica. Estou com a alma leve, o coração tranquilo e em paz“, ressaltou Miguel, depois de ter feito uma longa campanha e pré-campanha de quase um ano.
Durante a coletiva de imprensa, Miguel ainda declarou que vai apoiar a candidata Raquel Lyra no segundo turno. O ex-prefeito de Petrolina prestou solidariedade à colega, que perdeu o esposo Fernando Lucena, vítima de infarto no domingo de votação.
“Este é um momento que ninguém queria passar. Externo nossa solidariedade, nossos sentimentos a Raquel, a Nando, a João e toda sua família. Que encontrem resiliência nesse momento”, lamentou. “Eu entendo que Pernambuco estará em boas mãos sob a liderança de Raquel Lyra. Estamos prontos para ajudar no que for necessário nesse segundo turno, junto com nosso grupo político e mais de 800 mil eleitores que confiaram em nosso projeto“, declarou.
Parece que as caminhadas históricas e o apoio de dezenas de prefeitos não surtiram efeito kkkkkkk
Engraçado é que os eleitores, falando que Miguel foi roubado nas urnas.
Outros falar que ele foi apenas para disputar para ser conhecido agora culpa a Raquel eles acha desculpa para tudo para pessoal tá feio pra vcs..
Aceita a derrota é pronto não tem mimim kkkk