Em coletiva, prefeito reeleito de Salgueiro agradece confiança da população e tece críticas a adversário derrotado

por Carlos Britto // 09 de outubro de 2012 às 06:40

Reeleito em Salgueiro (PE), no Sertão Central, o prefeito Marcones Sá (PSB) concedeu entrevistas, na manhã e tarde de ontem (08), a veículos de comunicação da cidade, da região e até do Recife sobre o pleito do último domingo (07).

Acompanhado do vice-prefeito, Luiz Carlos de Souza, o Dr.Cacau, e da assessora especial do governador Eduardo Campos (PSB), Cleuza Pereira, Marcones destinou parte da entrevista para agradecer a população pelo respaldo que deu a seu governo. Mas o socialista também não perdeu a chance para criticar o candidato derrotado, Alvinho Patriota (PV) – que segundo ele, “tentou denegrir, até o último momento, uma campanha feita com ética e respeito pela cidadania do eleitor”.

O prefeito lembrou ainda sobre as pesquisas de opinião feitas na cidade, que também foram contestadas pelo adversário. “Nós sabemos o que é uma pesquisa feita com segurança e consistência”. Todo candidato devia respeitar isso sem precisar apelar para o desespero chegando a querer recorrer a Justiça em caso de derrota”, avaliou.

Para o próximo mandato, Marcones terá também a maioria de aliados na Câmara de Vereadores. “Agora vamos arregaçar as mangas muito mais pra continuar fazendo em favor da confiança do povo da cidade e zona rural, correspondendo a um programa construído pela coletividade”, afirmou. (Foto/divulgação assessoria)

Em coletiva, prefeito reeleito de Salgueiro agradece confiança da população e tece críticas a adversário derrotado

  1. Luiz Gonzaga Neto disse:

    A bem da verdade e da moralidade pública é bom que se diga que o vice eleito, disse em comicio, uma dia antes do anuncio da pesquisa, que hoje o grupo elogia, afirmou em palanque, que o jornalista Magno havia lhes procurado pra fazer negociata sobre a referida pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários