Em congresso online, Unimed discute enfrentamento à Covid -19 no Vale do São Francisco

por Carlos Britto // 25 de maio de 2020 às 14:03

Foto: Bernardo Portella/Fiocruz

Uma mesa redonda com o tema ‘Central de Material e Esterilização (CME): mitos e verdades em tempos de Covid -19’, marcou o início da participação da Unimed Vale do São Francisco no 1º Congresso On-line Internacional de Enfermagem que será realizado de 16 a 18 de junho próximo.

Durante a mesa, composta pela enfermeira responsável técnica da CME do Hospital Unimed de Petrolina, Larissa Moreira  e pelos enfermeiros Jeferson Xavier (Hospital Geral Roberto Santos – Salvador/BA) e Fernanda Torquato (Hospital Alemão Oswaldo Cruz – São Paulo/SP), foram discutidos ainda alguns conteúdos do Congresso que tem como tema central: ‘Os desafios no enfrentamento da COVID-19 no mundo’.

A representante da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) da Unimed VSF, Marisa Catarina Mesquita Espíndola, vai ministrar durante o Congresso a palestra: ‘EPI’s: Paramentação e desparamentação de equipamento de proteção individual (EPI) em casos de COVID -19’.

Os conteúdos das mesas temáticas, palestras e minicursos serão disponibilizados através da plataforma Congresse.me e as palestras em inglês ou espanhol contarão com legendas em português. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita pelo site, sendo cobrada taxa para a emissão dos certificados. O valor arrecadado terá parte  revertida em ações voltadas ao combate à Covid-19.

O evento é uma realização do projeto ‘Cuidando da Enfermagem’ e conta com o apoio da UESB, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex). Mais informações: https://congresse.me/eventos/conintenf ou pelo e-mail conintenf@gmail.com. (fonte: Ascom)

Em congresso online, Unimed discute enfrentamento à Covid -19 no Vale do São Francisco

  1. Popo disse:

    Vai ter quê atender a todos.. O Presidente mandou 33 milhões pra a Prefeitura de Petrolina pagar o tratamento dos Petrolinenses.

    A Prefeitura vai ter que pagar a conta dos Hospitais particulares.

    Bolsonaro mandou foi 33 milhões pra salvar vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários