Em Curaçá, no norte da Bahia, o concurso público realizado pela prefeitura municipal está na berlinda. Segundo fonte do Blog, o certame aconteceu em novembro do ano passado, mas até o momento nenhum aprovado foi convocado.
O detalhe que tem causado controvérsia é que alguns dos candidatos que passaram estão sendo contratados indiretamente. Ou seja, sem constar no Diário Oficial do município.
“É agente de endemias, psicólogo, odontólogo, entre outros. Um absurdo! Não divulgam nada no diário oficial, e quando vamos procurar informações a respeito, ninguém sabe informar. Mando mensagens para o secretário de Saúde, prefeito, Instagram da prefeitura…ninguém responde”, declara a fonte. O Blog tentará um contato com a prefeitura sobre a questão.
Fiz essa farsa chamado processo seletivo da prefeitura de Curaçá, paguei 60,00 reais da prova, estudei.. sair aqui de Juazeiro pra ir fazer a prova..passei em 8° lugar de 9 vagas para agente de endemias , até hj espero , falta de respeito total com o pessoal que fez, ligo pra lá e ninguém sabe informar nada. Sinceramente esse processo seletivo foi uma chave de cadeia.
Eu passei em primeiro lugar. Só tinha uma vaga e até agora nada tbm.
Eu passei em segundo lugar para 10 vagas … Muito descaso … Fizeram concurso só para roubar dinheiro.