Algumas rodovias que cortam o estado de Pernambuco amanheceram bloqueadas nesta terça-feira (23). O protesto faz parte de uma grande mobilização em defesa do ex-presidente Lula, que será julgado amanhã (24) pela Turma do Tribunal Federal Regional da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre (RS).
Uma das rodovias interditadas é a BR-232, que passa por Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Integrantes do Movimento Sem Terra (MST) colocaram pneus na pista e depois atearam fogo.
No Estado o movimento em defesa de Lula foi articulado pela Fetape (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares) e Fetaepe (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais), contando ainda com apoio de diversas entidades e representações sindicais.
Já há informações de que no Interior da Bahia o MST também está realizando protestos parecidos. Um dos locais escolhidos é a BA-210.
Lampião fazendo falta.
verdade
Policia deveria meter o pau,neste vagabundos.
É o MSV: MOVIMENTO DOS SEM-VERGONHA…
É inadmissível que os cidadãos de bem tenham que ser vitimas destes vagabas defendendo o “vag@bund* mor”.
Não gostam de trabalhar, deixem quem sustenta este país (e bancam inclusive as “esmolas” que os governos comunistas – como o do PT – dão para assegurar voto) exercer seu direito de ir e vir e TRABALHAR.
Trabalha esse vagabundos não querem, vive dessas coisas bando de desocupado.
Realmente um Coco Seco… o PT não é comunista, jumento!!!! Vai ler e se informar!!!!
Eleição sem Lulinha é fraude!!!!