Em Juazeiro (BA), 20 dos 21 vereadores que compõem o Legislativo Municipal assinaram uma nota manifestando apoio ao diretor-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Joaquim Neto, após a denúncia do Ministério Público que o envolve no crime contra Adalberto Gonzaga, ex-coordenador da Defesa Civil da cidade. O texto ressalta a confiança dos vereadores na inocência do responsável pala autarquia municipal e apenas Allan Jones não assina.
Acompanhe:
“Nós, vereadores de Juazeiro, abaixo relacionados, vimos a público demonstrar pleno apoio a Joaquim Neto e confiança na sua inocência. Como homem, profissional e gestor público, o diretor do SAAE sempre se portou de maneira digna, evidenciando sua correção, apreço aos valores da cidadania e respeito ao próximo. Nossa crença é que a promotoria acabou sendo levada a erro por uma denúncia completamente infundada. Ao seu tempo, acreditamos que a sua inocência ficará comprovada“.
Alex Tanuri; Domingão da Aliança; Tia Célia; Aníbal; José Ilton; Joseílson Marcelino; Anderson da Iluminação; Ronaldo Campina; Gleidson Medrado; Amadeus; Hélio Coelho; Anastácio José; Reinaldo Sabino; Inaldo Loiola; Jean Gomes; Charles Leal; Florêncio Galdino; Professor Nilson; Bené Marques e Neguinha da Santa Casa.
O MP agora é adversário político do PCdoB e suas lideranças políticas de Juazeiro…
Juazeiro e suas mazelas da política.