Em júri popular, acusada de matar esposa do amante é condenada a 14 anos de prisão

por Carlos Britto // 12 de maio de 2016 às 10:02

imagesEm júri popular, Cosma Rodrigues foi condenada a 14 anos de prisão pelo assassinato de Andréa Nascimento em outubro de 2015, nas proximidades da Rodoviária  de  Petrolina. O julgamento foi realizado ontem (11) no fórum Dr.Souza Filho, onde o corpo de jurados – composto só por mulheres – decidiu pela condenação da assassina.

Segundo as informações, Cosma era amante do esposo de Andréa e cometeu o crime em um bar no bairro Gercino Coelho, onde a vítima foi assassinada a golpes de faca.

Ainda nesta quarta-feira (11), familiares de Andréa foram às ruas de Petrolina onde promoveram uma mobilização para pedir justiça.

Ao saber o resultado da sentença, a prima da vítima, Francisca Rodrigues, comemorou a condenação. “Se fez justiça. Agora só pedimos que esta marginal fique este tempo todo na cadeia porque ela acabou com uma família e é só isso que ela pode: pagar pelo que fez”, disse. Após a decisão da justiça, a condenada foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Petrolina, onde cumprirá a pena.

Em júri popular, acusada de matar esposa do amante é condenada a 14 anos de prisão

  1. cristina disse:

    e ainda me pergunto, pq não aconteceu nada com ele? pq, para o cara que diz onde a mulher vai estar para outra matar, isso é crime! absurdo…

  2. Marcio disse:

    Paga um terço tá na rua. É um absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários