Um homem de 37 anos, que estava mantendo uma adolescente de apenas 12 anos, na cidade de Maceió (AL), após sequestrá-la da localidade de Lagoa das Pedras, zona rural de Juazeiro (BA), foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Juazeiro (BA) juntamente com a Delegacia da Criança e do Adolescente de Maceió.
De acordo com o pai da garota, que procurou o Cati-Norte na última quinta-feira (10), a filha tinha sido sequestrada por um homem que estava se comunicando com ela por meio de redes sociais.
Diante das investigações, a polícia localizou o homem na capital alagoana e o prendeu em flagrante pela prática de sequestro. Ele poderá ainda responder pela prática de estupro de vulnerável, conforme resultados de exames. O Conselho Tutelar do município acolheu a adolescente para entregar aos pais, que estão a caminho de Maceió para buscar a filha.
Deve ser de familia de classe média alta porque tá com o rosto camuflado. Pelo que eu sei passou de 18 anos já é maior. Brasil sem moral.
NÃO NONATO, ISSO OCORRE PORQUE UM PSEUDO REPRESENTANTE DO POVO, APROVOU UMA LEI, ONDE É PROIBIDO ESTAMPAR A FOTO DE MELIANTES, TALVES LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA, ONDE A CLASSE POLÍTICA VIVE A DESCUPRIR A LEGISLAÇÃO E SE PROTEGENDO DA EXPOSIÇÃO PÚBLICA. INFELIZMENTE É LEI