Em meio ao escândalo da Petrobras, a presidente Dilma Rousseff (PT) cumprirá nesta quarta-feira (25) uma agenda administrativa no estado da Bahia.
Acompanhada do governador Rui Costa (PT), Dilma estará em Feira de Santana, no Centro-Norte baiano, onde participará da inauguração de dois novos residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’: o Solar da Princesa III e IV. A solenidade está marcada para as 10h, no bairro Gabriela.
Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo do estado, os dois conjuntos habitacionais contemplarão mais de 900 famílias. (foto/reprodução arquivo)
É muita cara de pau desta senhora, depois de todas mentiras que falou na campanha, depois de toda sujeirada do governo dela, agora pra tentar limpar a barra pesada que vem aí pra cima do governo com as denúncias do Petrolhão, vem inaugurar conjuntos de casa no Nordeste.É querer fazer os Nordestinos mais uma vez de bestas e burros. Conterrâneos não vamos nos deixar iludir mais uma vez por essa corja de bandidos, de corruptos que só querem levar vantagem, pouco se importando com o sofrimento do sertanejo, enfim com a pobreza do Nordeste. Fora da nossa região. Estamos cansados de promessas, de esperteza, de mentiras. Exigimos respeito.
Nossa fabulosa venceu as eleições com metade e mais três milhões, inquestionáveis, os adversários devem aguardar mais quatro anos.
Dilmentira está promovendo seu partido com dinheiro público. Não sei como os leitores dela aceitam isso.
E ela deve passar também por Petrolina (por cima, de avião).
aguarde-nos, presidenta… dia 15 de março vem aí para sabermos em quanto vai ficar a sua popularidade.
Isso ,
bota a vaca dilma pra tossir até vomitar as entiras que disse e continua dizendo. Vagabunda! Fora!
Pessoa desqualificada ( que linguagem baixa dona ana maria) que não vai entender o que é democracia e o que significa mais de 30 milhões de pessoas com acesso a comida. Dilma tem total apoio dos brasileiros que pensam na grande tarefa de desenvolver politicas sociais no Brasil..Va´estudar dona.
Dilma foi eleita com a maioria dos votos válidos, isso é democracia. O impeachment da Presidente não vai acabar com a corrupção. O que devemos neste momento é cobrar que todas as denúncias sejam apuradas e que todos os envolvidos sejam punidos. Devemos cobrar a devolução do dinheiro roubado para nação. Devemos ficar de olho no Congresso e no Senado, pois estão querendo nos empurrar uma “reforma política” sem nos ouvir. Devemos cobrar mais investimentos em áreas sociais e a retomada do crescimento econômico. Devemos ler mais, devemos assistir a TV Câmara e Senado. Chega de alienação!