A assessoria do candidato a prefeito de Carnaíba (PE), José Francisco Filho, o ‘Didi’, se manifestou sobre a decisão do juiz José Carvalho de Aragão, que negou o registro da candidatura de Didi. Segundo a nota, o candidato estaria sofrendo perseguições na cidade.
Acompanhem a nota:
Carnaíba vive um momento único de perseguições e humilhações referentes ao mundo da politica. José Francisco Filho atualmente está sendo o homem mais humilhado dentro deste município por pessoas ligadas ao grupo do atual prefeito, senhor José de Anchieta Gomes Patriota. Um homem que governou Carnaíba por 14 anos e conseguiu eleger dois sucessores: Zezé Carlos e Tota de Juvenal. Deveria ser respeitado por aqueles que sempre quiseram ser ele.
Didi está hoje com seu nome na lista do TCE justamente porque confiou em pessoas que hoje são aliadas ao prefeito atual. A maior parte do secretariado de Anchieta Patriota era integrante da gestão de Didi. Se seu nome consta hoje na Lista do TCE,foi graças a três vereadores que se elegeram no palanque de Didi: Júnior de Mocinha, Geovani Adriano e Cicero Batista, que após eleitos se passaram para o lado do atual gestor, atendendo assim o pedido do prefeito para que votassem contra as suas prestações de contas. São despesas que eles mesmo ajudaram a fazer.
Assessoria/José Francisco Filho