Em nota enviada à imprensa, a defesa do vereador Gaturiano Cigano, enalteceu a decisão da justiça federal em soltar Gaturiano, o qual se encontrava preso de forma preventiva na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes desde o último dia 23 de fevereiro, por conta de uma operação da Polícia Federal (PF) que investigava fraudes cometidas contra a Previdência.
“Após concluídas as investigações da operação denominada ‘Errantes’, o inquérito fora remetido ao Ministério Público Federal (MPF), que ofereceu denúncia ao Juízo da 8ª Vara Federal de Petrolina. Contudo, ante a ausência de demonstração preambular de participação do vereador Gaturiano Pires nos fatos apurados na referida operação, assim como a fragilização dos elementos indiciários que determinaram anteriormente o decreto da sua prisão, em acertada decisão, na data de hoje (13/04/2022), o juízo federal revogou/relaxou a prisão”, diz a nota.
“O Sr.Gaturiano Pires continua à disposição da justiça pública, na qual jamais deixou de acreditar, até o desfecho definitivo do processo e o esclarecimento de todos os fatos que determinaram a sua instauração”, completa. Existe a expectativa de que Gaturiano já retome sua cadeira na Casa Plínio Amorim na sessão plenária da próxima terça (19).
Ansioso para o próximo discurso de gaturiano na camara de Vereadores… Único que bate de frente com essa gestão de enganação que só tem mídia e dívida….
Político no Brasil faz o que quer! um que ser presidente os outros vou nem dizer, vcs já sabem kkkkkk
Olha o santo aí gente.
Me engana que eu acho bom.
Lá ele estava guardado. Na rua !! Haja segurança!! NÃO ESQUEÇAMOS A MERDA QUE ELE E OUTROS PARTICIPARAM EM MIRANDIBA.
Tá com medinho do patrão se ferrar de vez né baba ovo…
Nossa justiça toda corrompida quem tem dinheiro e.inocente em qualquer cenário.
Mais um solto, já não basta a quantidade que tem em Petrolina e Juazeiro?, Esse deve ser um santo como os outros.
Gente se pegar tds os políticos brasileiros e jogar no rio Tietê suja a água. Misericórdia