Em nota, filho de Joseph Bandeira o coloca no jogo eleitoral de 2020 e diz que ele está pronto para alianças

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2020 às 07:50

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

O sempre polêmico Joseph Bandeira volta mais uma vez à cena em Juazeiro (BA), e novamente no ano em que a população irá às urnas para escolher um novo gestor ou manter o atual, Paulo Bomfim. Por meio de nota, a assessoria de Joseph o coloca no jogo eleitoral de 2020 ao afirmar que ele nunca esteve inelegível, ressaltando a união do bloco oposicionista na cidade. Na nota assinada pelo ex-vereador e filho de Joseph, Leonardo Bandeira, sobraram também críticas aos adversários do ex-prefeito.

Confiram a íntegra da nota:

COMUNICADO À IMPRENSA REGIONAL

NOTA DA ASSESSORIA DE JOSEPH BANDEIRA

Senhoras e senhores jornalistas,

A questão da elegibilidade ou não de Joseph Bandeira, que até hoje nunca ficou inelegível, frequenta a mídia recorrentemente, a cada começo de novo ano eleitoral. É como se os adversários sempre andassem se borrando de medo daquele que é o maior líder político de Juazeiro nas últimas décadas, mesmo sem jamais ter perdido a simplicidade e a modéstia, e sem nunca haver contado com o apoio de qualquer governador ou presidente de plantão para auxiliá-lo a manter sua liderança viva, qual ainda hoje está, e como! Isso me faz lembrar a fábula grega do genial Esopo, que aqui vai contada na versão ou reinvenção do grande Monteiro Lobato: A ASSEMBLEIA DOS RATOS.

Era uma vez uma colônia de ratos, que viviam morrendo de medo de um gato assustador chamado Faro-Fino. Resolveram então fazer uma assembleia para encontrar um jeito de acabar com aquele transtorno. Muitos planos foram discutidos e abandonados, até que um rato jovem e esperto deu uma excelente ideia.

– Por que não penduramos uma sineta no pescoço do gato? Assim, sempre que ele estiver por perto ouviremos a sineta tocar e fugiremos correndo. Estrugiram as palmas. Os ratos, felizes, imaginavam ter encontrado, finalmente, um jeito decisivo de livrar-se de Faro- Fino.

Vendo e ouvindo aquilo, um rato velho, que permaneceu calado todo o tempo da discussão, levantou-se de seu canto e disse:

– O plano é inteligente e bom. Vai acabar, com certeza, pondo um fim definitivo às nossas preocupações. Só falta uma coisa: quem vai pendurar a sineta no pescoço do gato?

MORAL DA HISTÓRIA: os adeptos dos ratos grunhem e fogem. Os adeptos do gato, obviamente, não têm que se preocupar com coisa alguma, pois estão certos de que os dias dos ratos acabaram em definitivo. Joseph Bandeira, Suzana Ramos, Allan Jones e alguns outros vereadores (que no momento ainda não precisam se revelar, mas existem), além de uma multidão de mulheres e homens de bem, da cidade e do interior, que são realmente as mais legítimas e concretas lideranças de nossa terra, juntaram-se numa força política que já tem solução até para problemas que ainda nem aconteceram. O motivo da união de todos por um e um por todos é o amor a Juazeiro. Assim, até 15 de agosto, não perderão tempo com falsos dilemas.

Assinado, confirmado e ratificado por JOSEPH LEONARDO BANDEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários