Os representantes do movimento ‘O Vale Acordou’ divulgaram uma nota na qual garantem não ter ligação alguma com as mobilizações ocorridas nesta quinta-feira (11) em Petrolina. A nota explica ainda que os protestos de hoje (11) são organizados por uma série de movimentos sociais e populares, centrais sindicais e organizações políticas e partidárias.
Confiram:
O movimento ‘O Vale Acordou’ vem através deste comunicado esclarecer que não é o articulador da mobilização convocada para o dia 11 de julho, batizada como Dia Nacional de Luta, diferentemente de como foi divulgado em um blog da região.
O Vale Acordou apoia e colabora na participação com o ato e suas bandeiras de luta, porém ressalta que o Dia Nacional de Luta é organizado por uma série de movimentos sociais e populares, centrais sindicais e organizações políticas e partidárias.
O Vale Acordou, apenas mais um dentre os movimentos integrantes do ato, se prontificou a apenas colaborar na comunicação, assim como diversos outros movimentos. Deste modo, as decisões relacionadas à escolha de trajeto e pontos de concentração, segurança e mobilização não cabem ao nosso movimento.
Em tempo, convidamos todos e todas a participarem desse momento de construção de uma nova sociedade mais justa e fraterna. A concentração para o ato deste dia 11 acontecerá na Praça do Bambuzinho em Petrolina às 8h. Contamos com a presença de todos e todas em mais essa manifestação de cidadania.
Reforçamos também que há um novo ato do movimento O Vale Acordou marcado para o dia 15 de julho. A segunda reunião de organização do ato ocorrerá na próxima sexta-feira na sala do movimento estudantil da Univasf, campus de Juazeiro, às 18h30.
Movimento O Vale Acordou
Infelismente, a maoria,do representantes do movimento O Vale Acordou,esta se envolvendo em atos não explicaveis com o Prefeito de Juazeiro.Vamos continuar,o movimento esta dando certo,vamos conitnuar reividicando,indo as ruas por melhores condições de vida,já conseguimos a redução da passagem,vamos continuar solicitando melhorias na saúde, e na infraestrutura de Juazeiro.VAMOS NOS MANTER ACORDADOS DE VERDADES.
Caro Carlos Britto,
temos vínculo com o movimento sim. Inclusive, nos fizemos presentes. O que deixamos claro com a nota é que não somos os únicos responsáveis pela manifestação. Há uma série de entidades que participaram do processo de construção de maneira conjunta.
Cordialmente,
O Vale Acordou
O VALE BADERNOU COM CERTEZA NÃO PARTICIPOU, ESTAVA MUITO ORGANIZADO E ORDEIRO, SE ELES ESTIVESSEM LÁ COM CERTEZA O DESFECHO TERIA SIDO OUTRO!