O PSB de Pernambuco, do candidato a governador Paulo Câmara, não deixou barato a entrevista coletiva do adversário, Armando Monteiro Neto (PTB), ontem (9) no Recife. Numa nota enviada à imprensa, inclusive a este Blog, os socialistas criticaram o fato de Armando ter anunciado que faria revelações bombásticas referentes ao jatinho que caiu com Eduardo Campos e mais seis pessoas, no último dia 13 de agosto, matando todos os ocupantes.
No entanto, segundo a nota, o PSB afirma que os petebistas não trouxeram mais do que “denúncias vazias e irresponsáveis”, além de fatos já amplamente divulgados pela imprensa nacional.
Confiram:
A imprensa pernambucana foi surpreendida hoje (ontem) com uma pantomima da pior qualidade, orquestrada pelo candidato a governador da coligação “Pernambuco vai mais longe”, Armando Monteiro. Pretendendo divulgar “fato relevante” referente à campanha eleitoral em curso, o senador do PTB convocou com grande estardalhaço uma entrevista coletiva, que teve lugar na sede do seu comitê eleitoral. Como diz o ditado popular, “a montanha pariu um rato”.
Desesperado com a derrota que já se prenuncia, de acordo com as pesquisas eleitorais, o candidato de Dilma Rousseff fez uma sucessão de denúncias vazias, irresponsáveis, indignas de qualquer credibilidade, expondo à sociedade uma face lamentável, que merece nossa indignação e pronto repúdio.
Os fatos citados pelo candidato já tiveram ampla cobertura da imprensa nacional e foram publicamente esclarecidos, na forma da lei, pela direção do Partido Socialista Brasileiro, que acompanha diligentemente todos os aspectos envolvendo não apenas o uso da aeronave, como também as causas do acidente que vitimou tragicamente o nosso saudoso Eduardo Campos.
Ao tentar atingir o futuro governador de Pernambuco, Paulo Câmara, com um factóide sem pé nem cabeça, Armando Monteiro mostra de quantas é capaz para enlamear a honra alheia. Se hoje é assim, dá para imaginar o que faria esse senhor se um dia chegasse ao Governo de Pernambuco.
O PSB se solidariza com a imprensa pernambucana, diante da tentativa malandra de manipular fatos, e, como sempre, está à disposição dos jornalistas para qualquer esclarecimento.
Recife, 09 de setembro de 2014.
PSB-PE
Brasileiros e brasileiras, estamos acuados por esse bando de ratos. Se o povo bem soubesse, não vendesse ou trocasse seu voto por ninharias, daria uma resposta bem à altura a esses bandidos, que vivem comendo, farreando, aumentando patrimônio, às custas do dinheiro público, nas eleições 2014.
Observemos que nada muda. Passa ano e entra ano, sempre os mesmos canalhas conduzindo esse trem da alegria, chamado Brasil.
Saúde, educação, segurança, indo de ruim para pior. Mas para os políticos, nada de ruim, nada de crise, nada de aperto financeiro, insegurança, por que? Porque eles nadam em dinheiro desviado dos cofres públicos.
Algumas prefeituras, nas proximidades de Petrolina, todo final de ano, obrigam professores contratados a abdicarem de seus salários, trabalharem de graça, durante dois a três meses, com a promessa de garantir novo contrato para o ano seguinte. Esse dinheiro que deveria ser pago ao professor, que já ganha uma miséria de salário, é desviado para o bolso dos ladrões.
Então, vamos, nessa eleição, começar a mudar o rumo da política brasileira. Vamos tirar esses bandidos do poder. Vamos analisar melhor a vida, o histórico dos candidados a quem daremos nosso voto.
mas nao diz de quem era o aviao nei danado, irresponsavel sao esse grupo que agora querem fazer eduardo de santo e de santo ele ta longe
Acho que vou reunir alguns amigos e vamos para as ruas conquistar votos para Armando, me dá uma imensa tristeza imaginar que pernambuco poderá continuar atolado nas mentiras de um estado cheio de maquiagens de uma administração que só pegou carona em investimentos federais e ainda só governou pelo porto de Suape, enquanto outras instituições como Compesa e Detran estavam na lama do desserviço público, um pacto pela vida que só parece funcionar na propaganda do governo enquanto que as polícias civil e militar sofrem com falta de efetivo e equipamento e até gasolina para as viaturas; e ainda pedir votos para Dilma, pois tenho medo do que pode ser deste país nas mãos de uma inocente no ramo administrativo e econômico e que se cala diante de Malafaia!