A Câmara de Pós-Graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) enviou à imprensa uma nota de repúdio contra o corte de 75% promovido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) nos recursos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (Proap) para o ano de 2015.
O Proap é fonte de recursos indispensável para o funcionamento de todas as pós-graduações no país. Com essa verba é possível viabilizar a participação de pós-graduandos em congressos, o intercâmbio de pesquisadores, a composição de bancas de defesa, entre outros.
Acompanhem a íntegra da nota:
ACHO É POUCO…!!!!
ANO PASSADO PROFESSORES E ALUNOS DA UNIVASF ESTAVAM FAZENDO CAMPANHA EXPLICITA NO SHOW DE ANIVERSÁRIO DA UNIVASF, FAZENDO CAMPANHA PARA A PRESIDEANTA DO BRASIL E AGORA TÃO RECLAMANDO DE QUE
ACHOU É POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é o fato de ter votado em Dilma para presidente que devemos baixar a cabeça para as coisas erradas deste segundo governo. Nós, docentes, discentes e técnicos administrativos, vamos lutar pelos nossos direitos. A greve da educação federal já é uma realidade nacional, vamos todos aderir e apoiar o movimento, pois esta é uma luta de todos.
PÁTRIA EDUCADORA – Bem feito! Mas bem feito mesmo! E se dizem esclarecidos…