Cumprindo agenda pelo Agreste nesta sexta (26), o prefeito Miguel Coelho iniciou uma série de compromissos políticos pela cidade de João Alfredo. A agenda tem um aspecto simbólico, já que a cidade é governada por um filiado ao PSB, o prefeito Zé Martins, que rompeu com o grupo do governador Paulo Câmara e tem sido uma voz ativa em defesa do nome de Miguel para o Governo de Pernambuco.
Apesar de ser das hostes socialistas, Zé Martins fez duras críticas ao governo do Estado, acusando-o de perseguição. O prefeito de João Alfredo ainda se mostrou esperançoso com uma candidatura de Miguel Coelho ao Palácio Campo das Princesas.
“Na hora mais crítica o senador Fernando Bezerra nos ajudou. E tenho esperança que esse grupo vai promover o desenvolvimento de toda nossa região porque Miguel será o futuro governador”, bradou Zé Martins.
Só queria fazer uma pergunta ao senhor prefeito,onde foi parar os 35 milhões que foi liberado no mês 6 de 2020 pelo ministro para construção do teatro e reforma do centro de convenções,a inauguração iria ser no final de 2021 ,fora outras verbas 900 e Um Milhão e Meio, passei por trás do centro esses dias parece mas uma favela,muita propaganda,o povo tem que ficar atento.
Se você e seu tal grupo fizessem um milagre e Petrolina, eu não votaria em você do mesmo jeito. Não pense que asfalto me encanta. Se o município é essa potência (forjada), por que você, semana passada, pegou + 70 milhões de empréstimo na caixa. Que é dê a tua suposta força política. Para quem não sabe nada de política (e são muitos), a cidade é o melhor lugar do mundo.
É a máquina de fazer voto ta para a dois anos . Que é era o São do vale. Kkkk
Os jumentos estão aloprados
Em petrolina nas periferias, existem bairros que nem imaginamos que estamos em petrolina, cidade do desenvolvimento!!!! Tipo Antônio casdimiro 2 e mais alguns
Nesta campanha pra governador, Miguel vai ganhar o que quiteria ganhou na capoeira, rasteira!!!!!
É muita paixão, acorda Petrolina…