Em nova mobilização contra o Governo Bolsonaro, várias pessoas saíram às ruas de Petrolina na manhã deste sábado (19). Desta vez, no entanto, o número de participantes ficou abaixo daquele registrado no primeiro movimento, no final de maio.
Segundo a Frente Brasil Popular, em pelo menos 500 cidades do país estavam previstos atos públicos como esse ocorrido em Petrolina. A concentração saiu depois das 9h, da Praça Dom Malan, de frente à Catedral, passando pela Rua Antonio Santana Filho e Avenidas Souza Filho e Guararapes, até voltar ao ponto inicial.
Com bandeiras e faixas, os manifestantes reivindicaram mais vacinas contra a Covid-19, empregos, auxílio emergencial de R$ 600,00 e pediam o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A organização do protesto orientou os participantes quanto aos protocolos de prevenção contra a Covid-19, a exemplo do uso de máscaras (especialmente a do tipo PFF2/N95), álcool em gel e manter o distanciamento.
Não tem perigo de aglomeração, já que não tem ninguém kkkk Os alienados da esquerda só vão se receberem 30 reais e pão com mortadela.kkkk
Piada de movimento.Ficam pedindo auxílio,trabalhar que bom,não querem
Kkkkkkk que fracasso
Genocida, acho que este povo aí deve ter tomado chá de merda dos Nove Dedos,o cara roubou milhões deixou a saúde falida zomba dos pobres quando estar sozinho com sua cúpula de ratos,o pior de tudo uns jovens sem nada na cabeça.
Basicamente sindicalistas desmamados e alternativos.
Um sociedade doente que parte defende um imbecil como Bolsonaro, e o que dizer dos pobres de direita, gente que somente pensa que é elite, mas trabalha para pagar contar no final do mês.
Gás a 100 reais.
Gasolina a 6,00 reais.
O que este governo fez de proveitoso?
Maior imbecil e você jumento encantado do Lula ladrão
Porquê Choras ? Kkkkkkk
Vão procurar uma lavagem de roupa, bando de noiados! Bolsonaro 2022! Miguel Coelho Governador de Pernambuco!!
Miguel Governador, realmente sonhar não custa absolutamente nada.
Não adianta chamar palavrão, tentar desmerecer a manifestação, Lula vem ai de novo.para choro e ranger de dentes dos falsos ricos de Petrolina
Sobre o sofrimento do povo;
Quem sofre, sofre calado
Quem fala nada sabe.
Militantes burros,não estudam, não procuram saber a verdade ,se o gás e gasolina estão caros ,questione seu governador. Genocida é quem devia verba destinada ao combate ao corona vírus. Vão trabalhar alienados
Parabéns pela vergonha kkkkkkkkkkkkk haja pão com mortadela e 20 conto pra esse bando de desocupados.
Não há como concordar com um governo desses. A responsabilização de Jair Bolsonaro em relação aos crimes de responsabilidade que vem cometendo é uma questão de preservação da democracia.