Em Ouricuri (PE), pai de aluna agride professor com soco no rosto

por Carlos Britto // 17 de abril de 2013 às 12:30

Professor-Gean-VítimaUm fato acorrido na tarde de terça-feira (16) chamou atenção de professores e estudantes da escola de Referência Fernando Bezerra, em Ouricuri, Sertão pernambucano. O professor Francisco Gean Sales (foto) foi agredido com um soco no rosto pelo pai de sua aluna.

Segundo o professor, a agressão teria ocorrido depois que a aluna queixou-se ao pai pela “bagunça” na sala de aula. Após a reclamação da filha, o pai teria ido até à escola em busca de explicações. Nesse momento, ele e o  professor começaram uma discussão e o pai da aluna o teria agredido.

Após a confusão, o professor registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri e em seguida foi até o Hospital Regional, onde foi realizado o exame de corpo delito e confirmada a agressão.(Fonte/foto: Blog do Cariri Filho)

Em Ouricuri (PE), pai de aluna agride professor com soco no rosto

  1. Dreda disse:

    Que absurdo! Isso é o cúmulo da falta de respeito. Quando um aluno agride um professor, não acontece nada, pois o elemento é de menor. Já com esse pai, tomara que seja preso, e encare os rigores da lei, para que esse tipo de atitude não volte a acontecer. E a situação da aluna? Será transferida? Ou ela não teve relação com o incidente? E como fica a segurança desse professor, tendo que lecionar para uma aluna cujo pai lhe agrediu fisicamente? O Brasil tem que estudar medidas mais eficazes para lidar com esse tipo de situação, que vem ocorrendo com cada vez mais frequência. O que vai ocorrer é que esse pai, ao invés de ser preso, será considerado um herói por parentes e vizinhos, por “ter defendido a honra da filha”. Eita Brasil sem jeito…

  2. TOLERÂNCIA ZERO. disse:

    pense num exemplo de pai. melhor dizer (paiaço)

    1. Anônimo disse:

      Ele é um exemplo de PAI de verdade, talvez coisa que vc são seja. O fato dele ter batido não justifica nada, mas o que ninguém sabe, é o que aconteceu antes dele bater, o que o professor falou ou melhor gritou antes dele reagir. Ninguém perde as estribeiras sem antes ter um motivo, talvez bater a porta na cara de alguém não seja nada pra você, nem muito menos debochar da atitude do pai que estava pedindo esclarecimento das suas aulas que nao eram ministradas como deveriam, e sim ficar em soa de aula com seu Notebook ao invés de aula pros alunos pq estes nao se comportavam.É muito fácil ver um lado da moeda quando ela da caída nao é meu filho?! agora se der ao respeito e vá tomar conhecimento do fato antes de sair falando besteira!

  3. José Filho disse:

    Conheço o professor Jean e,sei de sua capacidade e profissionalismo.È preciso muito cuidado ao analisar o fato.Infelizmente em nosso país professor sempre é saco de pancada.Minha solidariedade ao colega.

  4. augusto disse:

    no brasil estao dando direito a quem nao, dever quando eu estudava eu tinha o maio respeito p meus professores o quer estao fazendo com o brasil esta juventude nao respeita mais os professores como vai ser o brasil do amanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários