Filiado ao União Brasil, o deputado federal Fernando Filho, que vai em busca de mais um mandato na Câmara dos Deputados, previu para menos de 10 a quantidade de legendas que permanecerá após as eleições deste ano, por força da nova lei eleitoral aprovada na Casa. A afirmação do parlamentar foi feita durante evento político com o presidente nacional da legenda e pré-candidato a presidente da República, Luciano Bivar, em Petrolina na última terça-feira (21).
“Um desses partidos será, com certeza, o União Brasil”, declarou Fernando Filho, em seu discurso. Ele citou que a fusão entre DEM e PSL, que originou a nova legenda, não foi fácil e passou por “momentos de provação”, mas mostrou a boa vontade de todos os filiados em abrir mão dos seus espaços em prol de uma alternativa para o país.
Nesse contexto Fernando Filho enalteceu o nome de Bivar, o qual trabalhou arduamente para tornar o União Brasil uma realidade. Ao mesmo tempo o parlamentar criticou a polarização entre o ex-presidente Lula (PT), que lidera as pesquisas de opinião à corrida presidencial, e o atua presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Um país de 220 milhões de habitantes não ter a capacidade de oferecer uma alternativa além de um xingar o outro, o outro xingar um. Com todo respeito aos candidatos, o União Brasil, com sua diversidade, que é natural, teve a capacidade de poder apresentar isso ao Brasil. Se a gente está chegando aqui, Luciano, com a pré-candidatura de Miguel, com a de (ACM) Neto na Bahia e a de tantos candidatos que temos espalhados pelo país, isso se dá principalmente ao seu desprendimento de poder estar oferecendo isso às próximas gerações de brasileiros, que é um partido político que de fato vai ajudar o Brasil a sair dessa situação que está”, ponderou.
Espero que o povo de Pernambuco lhe dê a resposta que você merece rua, sugaram, sugaram agora vem com essas conversas idiotas.
não têm moral são vcs que recebeu verbas do governo federal porque seu pai foi líder do governo acabou saindo fora. Porquê não consegui uma vaga no cargo de ministro do tribunal de contas agora fica nessa conversa fiada achando que vai ganhar votos não seja ingrato por isso que não vai tão longe na política porque é arrogante.
Vc falando mal, do governo não vai fazer vc ganhar nada só perde!
E lá em Petrolina que é unipolar.
Mas quem é mesmo esse tal Luciano Bivar, com muita certeza, não será a solução para o Brasil
Chora comunas. E no fim o Sertão vai eleger Miguel, governador, Fernando Filho, deputado federal e Antônio Coelho, deputado estadual. Votar em quem não tem força é atraso. É só lembrar dos 8 anos de Júlio Lossio e desses políticos fracos que não tem capacidade de trazer investimentos. O grupo de Fernando Bezerra trouxe milhares de obras para todo o Sertão, via governo federal. Se fôssemos depender da verba azul e branca de Paulo Câmera Lenta, nada se construía!
Desde quando a verba pública é patrimonio pessoal?
Se todos pagam impostos.
Ser subserviente , é feio pra um sertanejo, aplacar em grande escala a desigualdade e ter um regimento unipolar seria o atestado de incapacidade dos demais.
Ter a visão de que cargo público é mimo.
A inteligência do sertanejo não é tão menosprezavel assim.
Mamam em todos os governos e abandonan quando a corda estica, mas agora vai se ferrar, esse galeguinho não ganha,o bivar não chega nem perto kkkk, vai ficar sem nada.
EITA CARLOS BRITTO!! QUE PESQUISA TRAZ LULA NA FRENTE??? KKKKKKKKK. O POVO QUER BOLSANARO NO PRIMEIRO TURNO. PARA DE CONTAR PIADA, JÁ PERDEU GRAÇA!!
É triste um discurso idiota como esse de Fernandinho. Meu voto você já perdeu, vocês estão sempre do lado que se dão melhor e FBC seu pai é um aproveitador e vingativo.
Nessa vocês vão dançar certinho porque a população acordou
ATE OS PTRALHAS SABEM QUE ESSAS PESQUISAS SAO FORJADAS. VCS SUBESTIMAM A INTELIGENCIA DO POVO CONSERVADOR E O PODER DA VERDADE ESTAMPADA DAS REDES SOCIAIS.
FORA LULA BANDIDO! BOLSONARO DE NOVO! ANDERSON, GOVERNADOR 2022! AMÉM!
Bolsonaro 22 no primeiro turno reeleito
Ratazanas, sugaram, sugaram do governo federal e ficaram putinhos por que o presidente não liberou o TSU. SE ACOVARDARAM e traíram o presidente. Vão levar é fumo do grosso
Era Ministro de Minas e Energia em 2016 governo Temer, quando a Petrobrás mudou a política de preços de Real pra Dolar.