A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), começa a dividir sua agenda administrativa com a eleitoral, após o início das campanhas municipais no último sábado (17). Ela marcou presença em Petrolina para prestigiar o primeiro compromisso do seu candidato a prefeito, Julio Lossio (PSDB), e do vice Elismar Gonçalves. O ato público aconteceu no Centro de Cultura Dom Bosco.
É a segunda vez que Raquel volta ao enfrentamento direto com o ex-prefeito Miguel Coelho (UB), agora no campo municipal. Em 2022, ambos tinham sido adversários no primeiro turno estadual. Sem ter conseguido chegar ao segundo turno, Miguel optou por apoiar Raquel, que saiu vencedora.
Discursos de mudanças marcaram o evento, que contou com as presenças do ex-prefeito e ex-deputado Guilherme Coelho, além do ministro André de Paula (Pesca e Aquicultura); o senador Fernando Dueire (MDB); os deputados federais Túlio Gadêlha (Rede) e Lucas Ramos (PSB); e o estadual Jarbas Filho (MDB).
A cobra vai fumar,tem nego que tava contando com o ovo da galinha antes de sair.
A terceira pior governadora do país, pior do nordesrete, será que o candidato dela vai prometer novamente VLT, e melhorar a saúde?
e a nova rodoviária de migué
Falar que Lucas Ramos está apoiando é mérito ou demérito?
kkk
Mérito, visto que em 2022 teve mais votos que o coelhinho.
É muita promessa não cumprida. E ao se candidatar novamente, ocorrerão duas atitude. Finge que nunca prometeu ou promete de novo.