Filho do ex-vereador de Petrolina, Adalberto Bruno, o novato Adalberto Filho (PSL) assumirá uma cadeira na Casa Plínio Amorim, para a próxima legislatura, prometendo seguir os passos do pai.
Ao Blog, ‘Betão’ – como é mais conhecido entre os amigos – já adiantou que uma de suas principais bandeiras de luta será a questão da mobilidade urbana.
O novo vereador sabe bem o que é isso. Como coordenador da 8ª Ciretran (entre 2007 e 2010), ele sentiu na pele os problemas nesse setor. Agora, como representante do Legislativo Municipal, quer dar sua cota de colaboração para reverter esse quadro. E já deixou claro que aceita sugestões da comunidade.
Não duvido da capacidade do homem! ele pode fazer um grande mandato pode! mas enquanto ele a frente do Detran apenas executou o que o governo mandou-lhe. esperamos que ele não sejam apenas um pau mandado dos coronéis…
Vistoria da polinter feita por agentes da Policia civil aqui de Petrolina (antes feita por agentes oriundos do Recife), aumento do n° de provas teoricas de 30 para 110 por dia, aumento do n° de piscologas de três para cinco, sistema visanet que só Petrolina tinha no interior do estado,quiosque de autoatendimento entre outras conquistas tivemos tudo em parceria com as auto escola com o DETRAN Recife, com o Dep. Fernando Filho, mas o que deu um diferencial a nossa administração foi que o Coordenador ficou mais perto do usurario, levando informações tirando as duvidas e atendendo as sugestões, acatando as reclamaçõe e com muita humildade tentando resolver os problemas. Sr. Carlos Alberto vejo que o sr. é uma pessoa politizada, graças a Deus fui eleito vereador e agora mais do nunca preciso da sua ajuda e de toda comunidade para contuir-mos esse mandato trazendo as sugestões reclamações criticas enfim tudo aquilo quem em beneficil de uma Petrolina mais humanizada, mais gentil pricipalmente no transito, conte comigo muito obrigado.
Adalberto Bruno Filho (Betão do DETRAN)
Senhor “Betão do Detran”, você foi responder a Carlos Alberto e mostrou seus erros ortográficos. Um vereador deve saber escrever bem. Sei que nem você, nem a maioria dos atuais e novos vereadores de Petrolina sabem. Isso demonstra o grau da educação do nosso município!!!! Lastimável!
Carlos Britto,leitores e em especial, Adalberto Filho,carinhosamente conhecido como”BETÃO”.A dispeito do proposito de priorizar a MOBILIDADE URBANA,em seu primeiro de muitos mandatos,como edil desta california do Nordeste,entendo que seja de suma importancia,em face ao momento que vivenciamos,quer com o aumento numero veículos,quer com infraestrutura das cidades,e,que o transito,diz respeito a VIDA de todos.De modo que é salutar,defender essa bandeira,em defesa da vida.
Aproveito,para parabenizar pelo feito, e,rogo ao ser supremo que continue a abençoar/iluminar vosso caminho afim toda sua família bemcomo, a todos nós.
ISSO AI BETÃO, VAMOS TRABALHAR PELA SOCIEDADE.
MOSTRE POR QUE MERECE ESTAR AI.
Carlos Britto e leitores, principalmente o Sr Carlos Alberto,uma coisa você ser vereador,tem entre outras atribuições,fiscalizar executivo,elaborar/votar projeto lei etc…,entendo ser atipico ao mencionado por V.Sa,quando o eleito,esteve na coordenação da Circunscricional de Transito dessa cidade,cuja passagem,foi muito proveitosa e,com comprometimento do mesmo,só nós faz esperar e dizer a toda a sociedade de Petrolina,que ele sozinho nunca foi e,nem será nada,se não estiver ajuda de toda sociedade.Para tanto, necessita que você cidadão,participe de maneira respeitosa, cobrando e sugerindo,não só do mandato de Adalberto, mas,de todos os nossos representantes.Pense nisso.E,que Deus nos abençoe.
este cidadão carlos alberto com ertesa e mas um dos puxa saco do prefeito ele não comnhese betão como eu conheço da sua dedicação a fente do detran ele umanizou os serviços do detran en petrolina parabens meu amigo betão eu conheço a sua estoria eu conhese o ceu avo conheço ceu pai e le conheço desde criança tenho autoredade para falar amigo não liga para os despeitado eles estao ecom medo da sua opozição mas uma vez conte com nosco
A criação de ciclofaixas, acho uma ótima sugestão, afinal temos bicicleta enquanto meio de transporte percorrendo toda a cidade, nada mais justo dar segurança, direito e deveres aqueles que optarem por esse tipo de transporte.