A briga para tirar apoio de um lado e do outro continua. Em Quipapá, região da Mata, o diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro declarou apoio à candidatura ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), e João Paulo (PT) para o Senado. O
O grupo comandado por Lucemar Dias, esposa do ex-prefeito do município e atual presidente do PSB, Reginaldo Machado Dias, anunciou Álvaro Porto (PTB), ex-prefeito de Canhotinho, como candidato a deputado estadual escolhido pelo diretório.
O vereador Marcelo Ribeiro Sobrinho (PT) e os suplentes Anderson de Sevinho (PTN), Laerte Calado (PTN) e Maurílio Duarte (PTC), assim como o ex-prefeito José Azevedo (PR) e o ex-candidato a prefeito Celso Azevedo (PP) além de lideranças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quipapá.
Na avaliação de Lucemar Dias, o governo do Estado faltou a Quipapá. “As ações que chegaram ao município não foram suficientes, muitas promessas não foram cumpridas”, disse ela. “E Armando Monteiro tem experiência, tem uma trajetória comprovada de sucesso como homem público, parlamentar e grande gestor”, completou. (Fonte: Ascom Armando Monteiro)